Meu futuro desafortunado

40 4 46
                                    

Antes que eu pudesse sequer formular uma pergunta, fui interrompida por Lee, cujo rosto irradiava uma alegria contagiante, como se tivesse acabado de ganhar na loteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes que eu pudesse sequer formular uma pergunta, fui interrompida por Lee, cujo rosto irradiava uma alegria contagiante, como se tivesse acabado de ganhar na loteria.

- Não é por me gabar, mas eu já sabia. - disse ele com um sorriso. - Nós, filhos de Apolo, temos nossas intuições, logo as suas começarão também. Estou tão empolgado! Não recebemos novos campistas há muito tempo. - Ele me conduziu em direção ao Chalé dourado de Apolo.

O interior do chalé era ainda mais deslumbrante do que o exterior. O ambiente era acolhedor, com uma temperatura agradável, calorosa, mas não excessiva. Colunas de mármore enfeitavam o espaço ao lado das beliches, todas elas adornadas com detalhes em ouro. Instrumentos musicais e escrivaninhas estavam cuidadosamente distribuídos pelo local.

- Uau!

- Esta será sua beliche. - Disse Lee, apontando para a mais próxima da porta. - Como temos poucos irmãos, esta beliche é toda sua. Fique à vontade para personalizá-la como quiser. É sua. - Ele diz e se retira, me deixando sozinha naquele lindo chalé.

Subi na cama da minha beliche e soltei um suspiro de satisfação ao sentir a maciez do colchão. Ao me erguer, dei de cara com Annabeth parada à porta do chalé, segurando um boné surrado dos Yankees. As tranças, que antes estavam soltas, agora estavam reunidas num coque, e ela ainda usava o colar de contas e sua camisa laranja.

- Quanto tempo você está aqui? - perguntei.

- Um tempinho. - ela respondeu. - Queria ver como você está.

- Estou bem, obrigada por perguntar.

Um meio sorriso surgiu em seus lábios.

- Luke me contou sobre suas habilidades, tanto com arco e flecha quanto na luta corporal. Estou pensando... Quando ele mencionou a suspeita de que você é filha de Apolo, não acreditei. Mas agora, vejo como você pode nos ajudar no Capture a Bandeira.

- Annabeth, sem querer ser indelicada, mas sinceramente, não estou interessada em participar de lutas ou gincanas. Acabei de passar por um período muito difícil. Nunca mais verei minha mãe, apesar de todas as suas falhas, ela ainda é minha mãe. O Percy está adormecido e ainda nem consegui encontrar o Grover.

- Você ainda não sabe, né? - Annabeth pergunta.

- Saber do quê?

Ela fez um sinal para que eu descesse da beliche e prontamente obedeci.

- Esta manhã, quando você foi determinada. Você clamou por Apolo através da música e ele curou Percy. Ele despertou Dafne.

Eu a olhei em choque. Ele estava bem? Inteiro? Acordado? Vivo?

- Eu o curei?

- Sim. - Ela afirmou. - Ele está fazendo um tour com Quíron neste momento, talvez você possa falar com ele.

𝗠𝗲𝗲𝘁 𝗺𝗲 𝗮𝘁 𝗱𝗮𝘄𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora