Autora on//
MUN e Hana depois de almoçarem
ambos vão para o esconderijo, chegando lá eles encontram motak,Sra.chu e jeok-bon com as feições bem sérias .Mun- oque foi gente? Aconteceu alguma coisa?
Hana senta na cadeira.
Hana- fala.
Motak - Bom descobrimos mais um novo espírito maligno o nome dele é Park-mul (sla só inventei)
Hana- sim?
Motak - ele é um nível 4 .
Mun- isso é bem preocupante, pois já temos que derrotar mais 2 espíritos.
Hana- Independente, não podemos deixar isso nos abalar!
MUN -I CAN DO IT, WE CAN DO IT !
Sra.chu- Bem vamos deixar esse assunto de lado, MUN e Hana vocês já almoçaram?
Ambos falam ao mesmo tempo - sim!
Motak e jeok-bon se olham com um olhar duvidoso .
Jeok-bon - Então vocês tiveram um date? Munhana shiper ever!!
Mun-claro que não!| fala olhando para Hana.
Hana- nada ver |Hana sai do local indo diretamente para o seu quarto.
Autora off//
Hana on//
Bom eu ainda não quero contar, eu sei somos uma família,mas eu não estou pronta.
Mais tarde:
Hana vai até a cozinha e vê MUN lá.
Mun- oi,como você tá?
-oi , agente conta ou não pra eles?
Mun- sua escolha!
Hana se aproxima de mun lhe dando um selinho.
- MUN vou ver, estou com vergonha. Mesmo todos já ti conhecendo desculpa! | Hana fala baixando a cabeça.
Mun- Hana , não precisa pedir desculpas tudo tem seu tempo| ele a abraça .
- eu te amo !
Mun solta do abraço logo lhe dando um beijo ele pede a passagem da língua e ela sede , eu coloco minha mãos no pescoço de mun e ele em minha cintura deixando mais intenso.
Logo a falta de ar veio e eles se separam do beijo.
Mun pega na mão de Hana e fica a observando, - Oque foi ?
Mun- estou vendo se isso não é um sonho .
- e porque seria?
Mun- porque eu sempre sonhei está ao seu lado , como algo a +.
Agente conversa por mais um tempo, depois a gente se despede e vamos para os nossos quartos.
No dia seguinte:
Eu acordo tomo banho e coloco uma calça moletom e um cropped e logo vou a cozinha e encontro todos lá menos motak.
-cadê o motak?
Sra.chu- ele foi hoje muito cedo trabalhar, então ele tomou café antes.
- hum | coloco minha comida no prato e ao olhar pro lado vejo MUN ,ele estava deslumbrante com aqueles cachinhos fazem eu delirar.
Mas logo me distraio com a comida.
Vou treinar e aproveito que MUN está no ring , - iai? Topa .| falo subindo no ring.
Mun- ok, se você tá pedindo.
Logo sinto um espírito maligno se aproximando do território.
- pisou !
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Gaze.
FanfictionSo-mun tem 23 anos , e desde que ele se tornou caçador ele sempre foi apaixonado pela Do - Hana ,que também é uma caçadora , e por incrível que pareça ela também sente sentimentos por ele , soque ela não consegue demostrar e nem ainda tem certeza de...