Pov: Hana
Quando ele falou aquilo eu gelei, não sabia como reagir e nem como falar ,eu sei eu beijei ele ele me beijou, mas eu não sei como agir como namorada ,pera namorada? Agente tá namorando?
Mun- oque foi?
- porque você pegou um combo de casal?
-me da isso aqui , vou lá trocar!
Mas até que eu paro e penso o porquê eu não pergunto pra ele Oque nois somos.
-mun , afinal Oque nois somos namorados ? Ou foi um erro você ter me beijado ?
Mun- mas você também me beijou!
- porque VOCÊ me beijou!
Mun- Hana ...
MUN tira alguma coisa do bolso.
Mun- tudo isso começou 4 anos atrás, desde da primeira vez que eu ti vi, você era linda e ainda é MUITO! Parece que cada ano que se passava você ficava mais linda e eu mais apaixonado por você , toda vez que eu estou com você eu me sinto único. Eu amo o seu jeito mesmo você brava ou algo do tipo , toda vez que eu te vejo eu sinto uma vontade imensa de ti proteger e ficar com você , naquele dia que você me salvou eu tive certeza disso e eu quero você pra sempre aqui comigo! Hana quer namorar comigo?
Eu fico sem palavras , começo a chorar muito eu não tinha forças para falar e muito menos reagir.
Ele me abraça e coloca a mão na minha cabeça.
Eu choro muito, muito pois nunca alguém me amou tanto em minha vida depois do falecimento da minha família.
Mun- calma , não precisa chorar eu estou aqui.
-mun , eu te amo .falo chorando
Hana//off
Pov:MUN
Quando eu ouvir aquelas palavras vindo de Hana , eu fiquei muito feliz e mais apaixonado por ela , pois ela nunca demonstra seus sentimentos pelas pessoas.foi a primeira vez que eu a ouvi falar essa frase em 4 anos.
- eu também!
Ela termina o abraço e fica me olhando por muito tempo.
Ela pega a caixinha que estava em minha mão que não sei como ela viu e a abriu.
MUN//off
Pov:Hana
Tinha duas alianças pratas lindas , soque uma tinha 1 cristal em cima , pego a mesma e coloco no meu dedo .
O mun olha pra mim e ele fica com uma expressão surpresa fazendo seus olhos brilharem .
Pego a outra e coloco na mão de mun ,e coloco a minha mão ao lado da dele ,eu sorri quando vi aquela imagem linda e tiro uma foto.
Mun- Hana Oque isso quer dizer?
- eu aceito, MUN eu ACEITO!
Eu o abraço e sinto lágrimas cair em minha costas , eu solto do abraço e o olho , ele estava chorando.
-não chora ! Limpo as lágrimas em seu rosto .
-hana , você não sabe o quanto eu esperei por esse momento.
Eu começo a chorar junto com ele .
Ele me abraça e beija a minha testa.
-mun, vou lá trocar o pacote e vou comprar outro, mesmo agora agente sendo um casal , acho isso brega.
Mun- pode ir , ah vou com você também, espera!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Your Gaze.
FanfictionSo-mun tem 23 anos , e desde que ele se tornou caçador ele sempre foi apaixonado pela Do - Hana ,que também é uma caçadora , e por incrível que pareça ela também sente sentimentos por ele , soque ela não consegue demostrar e nem ainda tem certeza de...