Hwang Point Of ViewEram 5h30 da manhã, eu já me encontrava na minha sala confortavelmente, afinal, eu trabalhava sozinho.
Sou um agente do FBI e estou trabalhando em um caso muito complicado.
58 assassinatos sorrateiramente planejados tudo em dentro de 2 meses, como isso era possível?
Provavelmente o meu assassino era um profissional, deveria ter TOC já que ele sempre mata as pessoas com a mesmas quantidades de tiro e nos mesmo locais, assim formando sua marca registra, LY.
bebo um pouco do meu café enquanto penso mas minha linha de raciocínio foi cortada por Bangchan, meu supervisor, entrando na sala.
— Bom dia Hwang!
— Bom dia, Sr. Christopher! Ao que lhe devo a honra?
— Trouxe um parceiro pra você!
— De novo essa história, Bangchan? Já te disse, eu trabalho sozinho!
— É mas dessa vez você não tem escolha, pode vir Lix!
Lix? Desde quando ele tem intimidade com um carinha que acabou de chegar?
Eu só revirei os olhos e bebi um gole do meu café quando olhei o rapaz a minha frente até me engasguei, ele era surpreendentemente bonito, parecia um anjo!
Olhos azuis, cabelos loiros, aparência jovial, sardinhas, o sorriso mais lindo que eu já vi.
— Hyunjin? Acorda menino!
Fui tirado de meus pensamentos com Chan gritando.
— Eu tô acordado — Eu disse revirando os olhos.
— Enfim, como eu estava dizendo, Felix é seu novo ajudante, seu segundo nome é Lee, ele tem 19 anos e é australiano, a ficha dele já tá na sua mesa e é isso, socializem.
— Obrigada Chan hyung! — Felix disse para Chan, o mesmo sorriu e abraçou ele.
Confesso que fiquei um pouco chocado de terem escolhido alguém tão novo pra ser meu ajudante, ainda mais porque estou trabalhando em um caso tão brutal.
Felix ainda era praticamente uma criança, não deveria ter acesso a coisas tão brutais.
Ele puxou uma cadeira que havia na sala e se sentou na mesa com computador ao meu lado, eu pensei que ele falaria algo porém não.
— Hum, você é novo aqui pela Coreia? — Perguntei tentando arrumar assunto
— Sim, hyung! Como o Chan hyung disse, sou australiano e me mudei para a Coreia faz poucos meses.
— Hum, você não se acha um pouco novo de mais pra tentar se envolver em um caso tão perturbador como esse?
— Não se preocupe comigo, Hyunjin! Eu te garanto que serei de grande ajuda.
— Como você sabe meu nome afinal?
— Ah... Chan hyung me disse.. — Ele disse meio desconcertado.
Apenas dei de ombros e joguei uma pilha enorme de papéis em cima da mesa dele, afinal, era ao lado da minha.
Quero ver até quando esse pirralho vai aguentar nesse caso.
— Essa daí são as informações do caso, precisamos sair exatamente daqui a 30 min então irei lhe dar uma breve explicação sobre o caso que nós estamos a trabalhar.
Eu disse me levantando e indo ao lado de um quadro enorme com várias fotos e anotações que havia na minha sala.
— Você está vendo todas essas pessoas? Foram todas brutalmente assassinadas. A maioria não tinham ficha criminal alguma, provavelmente inocentes mortos por diversão ou vítimas por motivos pessoais.
Vi ele revirar os olhos levemente mas ignorei.
— Todos assassinatos da mesma forma; Rádio e Ulna completamente dilacerados dos dois braços e Fêmur partido, além disso podemos encontrar mandíbula completamente deslocada e pênis cortado. Para finalizar o assassino corta a garganta da vítima a deixando engasgar no próprio sangue até a morte.
Ele não parecia chocado ou algo do tipo, o que foi estranho pois mesmo eu tendo 26 anos ainda fiquei completamente em choque ao receber os detalhes do caso.
Ignorei, talvez essa seja a causa de terem o escolhido tão jovem para esse caso.
— Tem dois pontos principais nesses assassinatos. Primeiro; o assassino nunca mata mulheres ou crianças. Segundo; Ele tem uma "assinatura", um LY em forma de tiro no peito da vítima, em média 64 tiros formando o LY. De acordo com minhas pesquisas o LY pode significar duas coisas, o nome dele ou o nome de assassino dele.
— Como você acha mais ou menos que o assassino é?
— Olha... De acordo com as pistas e investigações eu e a equipe desse caso deduzimos algumas características.
Eu disse indo até minha mesa e pegando um papel que havia ali em cima.
— O assassino deve ter em média 40/50 anos, ele deve ser bem experiente pra conseguir fazer tantos assassinatos sem ser pego. Ele deve ter TOC já que é tudo milimetricamente calculado por ele. Ele deve ter em volta de 1,70/1,75 de altura e mais ou menos 50 kg.
— Você acredita fielmente que ele seja assim?
Que pergunta estranha.— Sim, é uma das únicas pistas que nós temos sobre a aparência dele fora um retrato falado de uma das testemunhas.
— Testemunhas? como assim testemunhas?
— A amante de uma das vítimas viu tudo e descreveu o assassino.
Peguei outro papel em minha gaveta e o pendurei no centro do quadro ligando todas as vítimas a ele.
— Ele se parece mais ou menos assim de acordo com ela.
Analisando a imagem ele se parece um pouco com Felix mas nada de mais.
— De acordo com ela o assassino seria loiro e estava usando máscara pretas, luvas brancas e uma camisa social azul marinho.
— Como é o nome da testemunha? — Felix me perguntou e eu achei estranha a pergunta repentina.
— Pra que você quer saber?
— Ué, se nós vamos trabalhar juntos para desvendar esse caso não pode haver ocultação de informações, né hyung?
— Ah, claro. Seu nome é Nah Eun-Seo.
Ele iria dizer algo mas o meu celular começou a tocar indicando que nós já deveríamos ter saído do escritório a algum tempo.
— Vamos!
— Aonde nós vamos, hyung?
— Vamos ao IML, temos trabalho a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With Evil-Hyunlix
Mystery / ThrillerHwang Hyunjin, um agente do FBI que sempre trabalhou sozinho fica encarregado de um caso brutal e completamente complicado de se resolver e é obrigado a trabalhar com um novo parceiro, Lee Felix. Ou A...