TREZE

130 19 78
                                    

Olá, tudo bem?

Pessoal, obrigada por todos os comentários e favoritos.

Esse capítulo é uma passagem e eu espero que vocês gostem.

Boa leitura!

-x-x-x-

Harvey Elliot ficou em choque por um tempo, o que foi suficiente para que Isaac orientasse o filhote a guardar suas coisas no quarto, fazendo com que os três adultos ficassem sozinhos no local.

— Ei. — Liam chamou com calma, não compreendendo totalmente o que estava acontecendo. — Você está bem?

— Eu não sei. — o alfa olhou para o ex-namorado. — O seu irmão e-ele, e-eu. Pelos lobos! — passou às mãos de forma frustrada pelo rosto, se sentindo um completo idiota.

— Seu filho vai voltar logo, acho melhor falar rápido. — Isaac falou impaciente, ganhando um olhar sério do primo. — Se você quiser, é claro.

— Eu dormi com seu irmão. — soltou de uma vez, ainda com as mãos cobrindo o rosto.

— O quê? — os ômegas falaram juntos, ambos incrédulos com a notícia.

— Me desculpa, e-eu não sabia. — pediu em desespero encarando o outro pai do filhote. — Por favor, não me afaste do Henry.

— Calma. — Dunbar pediu, colocando as duas mãos no rosto do alfa para que ele mantivesse o foco. — Respira com calma.

Os dois ficaram se encarando por alguns minutos, o ômega transmitindo a paz que o alfa estava precisando naquele momento. Por mais que os anos tivessem passado, Dunbar e Daves ainda conseguiam se entender perfeitamente.

— Brettley é o cara que você conheceu antes de viajar e vem encontrando desde que chegou em Los Angeles. — o escritor deduziu ainda com os olhos no alfa, fazendo um carinho de leve em seu rosto. — Você não tinha ideia de quem ele era?

— Não. Ele me falou que se chamava Christopher e nunca entramos muito em assuntos pessoais, ele sempre cortava.

— Isso é tão típico do Brett. — Lahey soltou uma risadinha. — Desculpem, mas isso é uma bagunça.

— Eu sei, mas eu realmente não sabia. Me desculpa, Liam.

— Você nunca falou o seu nome?

— Eu não precisei. — fez uma careta ao lembrar de quando se conheceram. — Ele me conhecia pelo nome artístico.

— Elliot Daves. — suspirou finalmente retirando as mãos do rosto do seu ex. — Vocês dois precisam conversar e resolver isso.

— Sim, mas não agora. Hoje é o meu dia com Henry e não vou deixar que nada interfira no nosso momento.

— Tudo bem, vou ver se essa criança se perdeu. — Isaac saiu do local indo em busca do meu sobrinho.

— Você está apaixonado por ele, não é? — o ômega escritor perguntou já tendo uma ideia da resposta.

— Sim, e isso é uma loucura quando eu não sei quase nada sobre ele. — bateu os dedos de forma nervosa pela mesa.

— Bom, ele é meu irmão e eu vou te matar se magoar ele.

— Acho justo e aposto que ele quer fazer o mesmo. — os dois sorriam de forma pesarosa.

Harvey voltando a encarar a porta e se preocupando em como consertaria tudo com o outro alfa. Orando para que os lobos o ajudassem e que seu coração não fosse mais uma vez despedaçado por um Dunbar, porque talvez ele não conseguisse aguentar uma segunda perda.

star collision - thiam | abo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora