Já faz anos desde que saímos da Grã-Bretanha, e nossas vidas nunca estiveram tão boas meus pais conseguiram uma casa vem melhor do que a gente morava e tinha mais quartos do a antiga.
Gina ainda tem encontros com o Psicobruxo e para segurança dela, por que depois do Harry ela entrou em um relacionamento com um rapaz coitado ficou traumatizado, Gina ameaço se matar se ele larga-se ela ao principio ele acho que era uma brincadeira mas depois dela encontrar ele conversando com uma amiga de infância e LITERALMENTE quase de matar na frente dele, percebemos que não tinha outro jeito além disso.
Granger por outro lado, não mudou ela concorreu ao cargo de ministra, porém ela deveria passar por outros cargos antes, como ela conhece a lei tinha que ser assim porém ela não aceitou e fez um escândalo, atualmente tem um cargo no ministério porém como Sub-secretaria de Madame Bones que agora é secretaria do Ministério Tom Riddle, sim o Lorde das Trevas depois de recuperar a sanidade concorreu a ministro.
Vocês não sabem o shock que foi quando descobrimos isso, mas o Malfoy Senior explicou que antes daquela bagunça toda da guerra esse era o plano dele desde o começo.
Enfim histórias a parte agora e o dia tão esperado, sim o meu casamento FINALMENTE tenho 17 anos já sou um adulto mas segundo a minha mãe ainda sou o bebê dela normal né kkkkkk
Vocês devem estar se pensando como foi o pedido de casamento? Ele te pediu em uma partida de quadribol? A resposta é não! Vou explicar como foi...
~Flashback ~
Hoje é o casamento do meu melhor amigo mal posso acreditar, e eu sou o padrinho meus irmã detestaram essa ideia kkkkkk
Segundo eles, eles são os mais velhos tem o direito de serem os padrinhos porém o escolhido na forma mais adulta possível (no palitinho) foi eu joguei na cara deles por meses. Mas o Harry falou que eles seriam os padrinhos dos seus futuros filhos, ele não estava grávida calma
No dia do casamento estava tudo lindo as flores, o arco de rosas brancas e vermelhas o bufê uma delícia a cerimônia seria no jardim da mansão Malfoy onde foi feito o pedido deles e só os parentes e amigos íntimos foram convidados (menos a minha irmã).
Seria como antigamente, estilo puro sangue não me surpreende, no momento estou nos aposentos dele que estava se arrumando e fazendo birra por que não viu o Malfoy o dia inteiro como na tradição diz segundo meu namorado o Malfoy não está diferente
"Harry para de birra daqui a pouco vocês ficam juntos e outra vocês vão para o Brasil e ter a lua de mel vê se aquieta sua bunda aí meu deus!" Exclamei já de saco cheio, meu deus eu sabia que a pessoa ficava assim mas não acreditei ok que eles nunca se separavam e quando digo nunca é NUNCA mesmo
"Cala boca que eu tô com saudades eu tenho direito! 😢" Disse ele tristonho
"Cala boca você eu hein fica quieto daqui pouco você tem ele todo para você, e outra a lua de mel inteira vocês vão aproveitar...ah já ia esquecendo a Luna mandou as coisas que você pediu menino você vai matar o Malfoy do coração com a Lingerie que você encomendou!!!" Depois disso a Luna virou Designer de roupas e o Harry pediu a ela para fazer o vestido e as roupas da lua de mel, pra quem antes era santo puritano agora e o pecado da luxúria reencarnado.
Depois disso tudo foi a hora da cerimônia foi tão linda, suas magias se entrelaçando mas antes fizeram a forma de duas criaturas mágicas. A de Harry foi uma Kitsune porém de uma raça extinta a anos no mundo mágico porém algumas especies ainda vivem no Japão são poucas por isso ainda são consideradas extintas e do Malfoy foi de um Lobo o que me surpreendeu achei que seria um dragão não me julguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E. EU SOU A.Alma gêmea do Viktor Krum!!!😱😱😱
FanficO que você faria se acorda-se sem ter ideia que é a alma gêmea de um apanhador famoso? Pois é minha gente e isso que irá acontecer com o nosso querido ruivo esquentadinho da Grifinoria! Essa história se passa no Cálice de Fogo. (Hermione do mal, Dra...