Seu pior pesadelo

13 0 0
                                    

Você não pode me segurar, pois sabe que sou um lutador -On-



Aurora pov

Antes de qualquer reação que eu pudesse esboçar,eu me transformo na minha forma lupina tomando conta da loba para que Gaia não faça nenhuma besteira. Antes de atacar o lobo a minha frente,uivo para minha alcatéia,logo em seguida rosnando para o alfa que apenas se mantém parado me olhando. Ataco ele,corro em sua direção e nossos corpos caem no chão em uma disputa , porém,a única coisa que ele faz é se defender, enquanto eu o mordo, arranho, porém não uso totalmente a minha força, apenas não consigo,minha loba está me impedindo de usar.

"Aurora,pare!" Gaia diz desesperada caso eu machuque o nosso companheiro.

"Cale a boca,ele é desconhecido,invadiu o nosso território" digo e ela se agita.

"Mas é nosso companheiro" ela choraminga, e eu ignoro suas falas.

O lobo me empurra para longe e logo fica de pé. Ele caminha em minha direção lentamente enquanto rosna, e eu acompanho seus passos,ficamos nos encarando e rosnando um para o outro,até aparecer os meus lobos,eles ficam atrás de mim,e eu me junto a eles,me acalmando,Lisa vem ao meu lado,e através da conexão entre alfa e beta,nós comunicamos.

- É o Jungkook e seus lobos - olho em direção a eles,vendo que apareceu mais alguns lobos,e tinha dois que estavam na forma humana ainda. Suspiro e volto para a minha forma humana,e sinto algo sendo colocado em meus ombros,era um roupão,que Luana tinha me trago, agradeço a loba e olho para o alfa na minha frente.

-O que faz aqui? - pergunto com um tom de autoridade,e logo o alfa volta a forma humana. Ele era alto,cabelos pretos,olhos grandes,um corpo forte, tatuagens espalhadas pelo peitoral e braço,um olhar de fazer qualquer uma ficar de perna bamba. Ele é lindo.

-Eu vim a negócios - Jisoo em sua forma humana,vai até ele e entrega um roupão,para que não fique nu, fazendo mesmo com os outros lobos que estão do lado dele,agora todos em sua forma original. Mas meus lobos, tirando Jisoo,continuam em sua forma lupina.

-Se venho aqui para tentar colocar minha alcatéia no seu comando,eu te aconselho a dar meia volta,e voltar para o seu país - digo,e ele cruza os braços e sorri debochado.

-E quem é você para falar isso? - seus olhos ficam vermelhos, mostrando que ele quer me controlar com sua voz de comando. Eu apenas repito seus atos,ficando cara a cara com ele.

-Eu sou a Alfa dessa alcatéia,e de todas as alcatéias que estão escondidas,eu sou a Alfa gama,a alfa escolhida por Deus para controlar todos os lobos do mundo, incluindo, você! - digo e ele ri.

-Eu não posso ser controlado meu amor,e esse negócio de alfa gama não existe - ele diz,ainda sorrindo,e me estressando.

-A é? Então,vamos ver se não existe mesmo - digo e uso dos meus poderes para controlar ele,e seus lobos -Todos vocês,vão se transformar em sua forma lupina - e assim que quase de imediato,todos se transformam, incluindo o supremo a minha frente - ainda não acredita? - sorrio para o lobo na minha frente que rosna pra mim. Olho para a minha beta como um sinal de pergunta,se eu deveria leva-los para dentro da minha casa,ela acena como se estivesse tudo sob controle - vamos para dentro,está tarde - digo e todos me acompanham para dentro da minha casa,porém, nós ainda tomamos cuidado para que nada saia do nosso campo de visão - vão se vestir,e desçam para o meu escritório,lá podemos conversar melhor - eles acintem e cada um vai acompanhado de um lobo meu. Pego um vestido de manga longa preto e coloco em meu corpo,junto das minhas amigas que se vestem comigo.

Impossible | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora