Será minha!

30 0 0
                                    

-Hoje nós sobreviveremos-
Not Today

Jungkook pov

Batuco meus dedos na mesa enquanto escuto Namjoon falar sobre uma alcatéia no Norte do Brasil que não está sobre os meus comandos,o que não deveria acontecer, já que a deusa da Lua me destinou a isso. Ser o alfa supremo, é ser o alfa dos alfas,ter todas as alcatéias sobre o meu comando,e isso era uma tremenda dor de cabeça,poderíamos até nos resolver com essa alcatéia por meio de ligação ou uma reunião online,se eles não tivessem se privando essas coisas. Eles são conhecidos por manter os costumes antigos,e claro,estava aí um costume antigo,não ter acesso a internet,isso era pra acabar.
Namjoon comentou que eles não deixam ninguém entrar lá,se for pra sair,foram poucos que saíram de lá,mas tiveram que fazer um juramento a deusa para que não contem o que eles fazem lá,o que me deixa com uma pulga atrás da orelha,o que eles tanto escondem lá? Para se negarem que eu seja o alfa do alfa deles,e que esteja por dentro de tudo? Parece que tem uma lenda entre as alcatéias,que a família deles, é única,são lobos com poderes mágicos, abençoados pela nossa mãe suprema,eu acho difícil.

- Não temos outra escolha a não ser ir lá - Luna diz mantendo uma postura - mas sempre tem um que invoca né? Eles não podem simplesmente aceitarem e pronto? - ela bufa e cruza os braços mostrando sua frustração. Ah Luna,se fosse só você que estivesse brava, nós dava um jeito.

- Acredito que eles tenham um bom motivo- Namjoon diz mantendo a calma de sempre - se o que dizem sobre a alcatéia for verdade, será um bom motivo ainda - e realmente seria, porém,ainda assim,eu deveria estar a par disso,se não,a mãe da Lua não teria me escolhido para isso.

- De fato! Porém eu deveria saber,de qualquer forma,sendo tradição ou não,eu sou o alfa supremo,não devem passar por cima do meu comando - digo agora cruzando os braços.

- Ouvi falar que o alfa deles é uma mulher - Seokjin diz parecendo pensar - o que demonstra que eles são diferentes,alfas escolhidos pela deusa, normalmente são homens, não mulheres - realmente,ele está certo.

- Realmente,isso já seria o suficiente para eles serem diferentes de todas as alcatéias - Jimin também parece estar pensativo,na verdade todos estamos,já que isso é um problema para nós,seria mais fácil se eles tivessem aceitado,isso se ficaram sabendo que eu sou o alfa supremo,eu fui o primeiro depois de mil anos, não me surpreende que eles possam não saber.

- Também deixa mais claro a teimosia, mulheres são mais teimosas - Luna diz e sorri - mas achei legal,se nem esses homens quiseram enfrentar o meu irmão,uma mulher se pôs a frente,essa é das minhas - ela se anima,parece ter gostado da ideia de uma mulher no comando.

- Devemos levar em consideração se eles ficaram sabendo de um alfa supremo,no caso o Jungkook,as vezes eles nem ficaram sabendo - Namjoon toca nesse ponto,que eu estava pensando.

- Sim,tem isso - digo e suspiro - vamos ter que ir até o Brasil,já que não podemos entrar em contato,vamos ir pessoalmente,ver o que está acontecendo,só espero que dê certo - levanto e olho para todos presentes ali - Luna, Namjoon,Jimin e Taehyung vão comigo, Yoongi ficará no comando da máfia,Hoseok e Jin cuidam da nossa alcatéia, não deixam nada sair dos eixos! Vamos partir amanhã ao meio dia,no meu jatinho, não quero ninguém se atrasando, não sei até quando vamos ficar lá,mas espero que não demore mais que uma semana,logo estaremos de volta. Estão liberados - volto a me sentar enquanto eles começam a sair da sala sobrando apenas Luna e eu.

- Será verdade? Todas essas histórias?- ela pergunta me olhando com dúvida.

-Eu também não sei,na real eu espero que não seja,tanto da alfa, quanto dos poderes - digo fazendo minha irmã me olhar estranho.

- Por que, você é machista? Não quer uma mulher no comando? E outra,seria muito legal lobos com poderes, imagina,que incrível - ela diz animada e acabo sorrindo com sua animação.

- Primeiro, não,eu não sou machista,mas se ela for a alfa daquela alcatéia, significa que ela é uma alfa gama, a última mulher que era alfa de uma alcatéia,foi companheira do alfa supremo,já que a alfa gama é alfa dos alfas também,e pior ainda se ela tiver poderes,isso quer dizer que ela é muito mais forte que eu por exemplo, não seria ruim,se eles fossem nossos aliados,mas pelo jeito eles não são fáceis de lidar,e facilmente eles poderiam tirar os nossos comandos, você tá entendendo? - ela concorda e ele fecho meus olhos, sentindo meu lobo se remexer,faz tempo que não saio para correr.

- E se ela for sua companheira? - nego, não tem chances,a minha companheira já morreu - Jeon,muitas vezes,a Deusa deu mais uma chance para você - ela diz mais calma e novamente nego.

- Não tem chances! - digo tentando manter a calma,eu sei que a Luna não quer me fazer mal,mas eu não sou mais o mesmo depois da morte da Lisie - não acho que a deusa faça isso,nunca ocorreu antes, você sabe que naquela época eu quase morri por causa da nossa conexão - digo e a mais nova me olha apreensiva.

- Vocês não foram marcados,esqueceu? Se tivessem se marcado, você teria morrido de sofrimento,as vezes por vocês não terem a marca,a deusa resolveu colocar alguém na sua vida, não é impossível,e quem sabe você seja o primeiro com essa testemunha de receber alguém pela segunda vez,isso seria legal - nego mais uma vez.

- Não! Eu já disse que não,eu não quero, ninguém vai substituir o lugar da Lisie - digo me já me exaltado Luna se levanta mostrando que não tem medo de mim,e eu claramente nunca usaria a voz de comando nela.

- Você não pode viver achando isso,e em momento nenhum eu disse que ela iria substituir a Lisie,apenas seria mais uma chance de você ser feliz irmão,apenas isso,mas já que você quer ficar sofrendo pra sempre,e não quer dar continuidade na alcatéia, faça! Você não é mais criança para que eu ou a mamãe fique na sua cola falando o que você deve fazer - ela diz e vira as costas, porém antes dela sair eu a chamo.

- Eu prefiro morrer e deixar que a linhagem acabe aqui do que eu me deitar com alguém que eu não amo! Eu vou atrás dessa alcatéia,mas os meus interesses nela, é apenas pegar o que é meu,apenas isso,e pode ser certeza Luna,ela será minha! - antes que eu fale alguma coisa,ela sai pela porta batendo com força.

Luna nunca foi fácil de lidar,sempre teve esse temperamento forte, porém,ela não pode simplesmente achar que vai falar essas coisas e sair por cima,eu não quero, não vejo motivos para ter alguém, não depois de achar o amor da minha vida, Lisie não vai ser substituída por nenhuma alfa qualquer que se acha. Ela pode ter poder e ser uma gama,mas eu não vou abaixar minha cabeça nunca para ela.


Eita eita em
O próximo capítulo vai ser o pov da Aurora,vamos conhecer a gatinha né hehehe.
Bye bye,bjs carinhosos.

Impossible | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora