Dandelions.

21 4 0
                                    

___________________________________________
                                 ⊱✿⊰

- Pois é, não sei até quando vou ficar por aqui, mas é o suficiente até eu conseguir outro canto. -

Dizia Scaramouche em ligação em quanto abria a geladeira de Kazuha e vasculhava um pouco.
A ausência do outro o fez claramente ficar mais confortável para a exploração do seu novo "Lar".
Temporário, claro.

"Sabe que pode vir aqui para casa né? Zhongli não se importaria tanto, eu acho."

dizia a outra voz pelo auto falante.
Scaramouche concordou com um resmungo na garganta que deu a entender que sequer lembraria disso em algumas horas.
Ele realmente não gostaria de ser vela e muito menos ser "mal recebido."
Mesmo que tenha acontecido algo semelhante a umas horas atrás.

"Você ta com saudade dele, né? Pode falar."

Disse Tartaglia pelo outro lado, Scaramouche sentiu o sorriso em meio aquela frase.

- Definitivamente não te interessa. -
O garoto desligou sem ao menos se despedir e sem olhar a tela do aparelho.

Voltou a sua atenção para a geladeira cheia.
Enquanto procurava pelo menos uma gota de álcool naquela geladeira.
Havia, chá. E coisas para cozinhar algo, claro.
Mas o principal na parte da porta, eram as bebidas. Havia muito chá gelado, talvez aquilo o acalmasse? Acalmar mais do que aquele garoto já é?

- Quero ver quando eu realmente der o chá que ele quer... -
Resmungou Scaramouche sorrindo ladino, se achando o maior idiota em ainda sentir algo por Lazuha.
Se agachando para ver se achava algo pela parte de baixo.

"Não é possível que ele não beba mais álcool. Nem com amigos? Fala sério."
Pensou o garoto.
De repente, lembrou que não teria aberto uma das portas que apostou mentalmente ser uma pequena adega.
Encaminhou-se até a porta perto do banheiro do primeiro andar e a abriu. Claramente pensou que seria uma despensa ou algo do tipo, mas ao abrir se deparou com um lugar mal iluminado e alaranjado, mas aconchegante. Não eram tão espaçoso, mas o suficiente para caber uma pequena adega.
Kunikuzushi assubiou animado e logo colocou as mãos sobre algum vinho aleatório de boa marca.

- Vinho de Dandelions... Seu gosto não muda mesmo, hein? -

Scaramouche riu sozinho relembrando quantas vezes já teriam bebido aquilo juntos até caírem.
Pegou uma taça e foi para o sofá da sala principal.
Relaxou como se a casa fosse sua e abriu o vinho sentindo o cheiro nostálgico e jurou ter sentido o mesmo lhe abraçar com o aroma leve, e sensível.
Como o vento ou até mesmo
os selares de Kazuha.

 
                 ((. . .ャ ˖  ! 𑁍 ୨ . . .))

- Então ele voltou? - perguntou Heizou, um dos amigos mais próximos de Kazuha.
Arrumando alguns fios de amplificadores e conectores.
Enquanto Kazuha configurava algo em seu notebook.

- Aham, ofereci o prazo de três dias até ele se conformar. Ele discutiu com a Raiden. -
Confirmou o garoto meio aéreo e sem dar muito interesse.
- E correu logo para você? E aquele ruivinho? Não consigo lembrar o nome.-

tentou estalar dedos como se resposta fosse aparecer em um piscar.
- Childe? Tartaglia; algo assim. -
Olhou para Heizou com o rosto interrogativl, que havia se sentado em alguma caixa de som.

- Tem coisa errada ai em Zuzu... -
Deu seu palpite com os dedos no queixo em forma de pensamento. E logo encarou Kazuha que o olhava desentendido.
- Olha, tendo algo ou não, ele vai embora logo. Só preciso aguentar ele reclamando.  E acredita que ele não gosta de chá? -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Promise Me Few More Days. - Kazuscara Onde histórias criam vida. Descubra agora