one shot

266 24 16
                                    

Os chapéus de palha tinham acabado de zarpar de uma ilha, estavam indo se encontrar com os piratas do coração, os capitães dos navios tinham combinado de ir para a próxima ilha juntos, eles iriam comemorar o aniversário de namoro deles.

Ainda era 8:00 da manhã, Luffy estava sentado em seu lugar favorito, bem na frente do Sanny, ele estava atento a qualquer barco que passa-se perto deles, até que Franky aparece arastando uma coisa grande com um pano preto em cima.

- pessoal venham ver minha nova SUPER invenção! - grita chamando a atenção de todos no convés.

O moreno estica seus braços animado e voa para perto da coisa grande, ele adorava ver as invenções de Franky, todas eram sempre incríveis, logo Ussop e Chopper se aproximam também.

- que grande - o moreno de chapéu de palha fala após chegar perto da tal invenção.

- o que é? - pergunta Chopper curioso.

- o Usopp vai gostar dessa - o ciborgue afirma deixando o atirador com altas expectativas.

Franky então pega uma das laterais do pano, faz um suspense só para deixar os meninos ainda mais curiosos, e o puxa revelando a invenção.

- é um SUPER canhão tecnológico, ele é dez vezes mais rápido e mais forte do que o normal - tinha um tom orgulhoso em sua voz, a verdade é que ele tinha orgulho de todas as suas invenções, assim como Ton o ensinou.

Os olhos de Luffy, Usopp e Chopper brilharam ao ver o canhão, o mesmo tinha um grande painel e um tubo grosso ligado a parte que dispara.

- que demais! - falam ao mesmo tempo intusiasmados.

- quer fazer as honras de atirar Usopp? - pergunta mesmo já sabendo a resposta.

- claro! Eu o grande capitão Usopp vou dar a honra para vocês, de me ver atirar - fala engrosando a voz e fazendo uma pose heroica.

- vou explicar como funciona - começa a explicar e mostrar as funções da invenção.

Enquanto isso um serto cozinheiro se encontrava na cozinha extremamente animado, estava testando engredientes novos que tinha encontrado na ilha, o mesmo tinha um livro de receitas em mãos enquanto mechia uma cauda para o bolo que tinha feito.

Escutou Franky gritar alguma coisa e logo depois gritos entusiasmados de seus companheiros, mas simplesmente ignorou, terminou a cauda e colocou em cima do bolo calmamente, ele estava aproveitando que o navio estava tranquilo.

Era raro que isso acontecesse, poderia chamar até de fenômeno, não só pelas aventuras que estravam, mas também pelo seu capitão que consegue sempre aprontar alguma coisa.

Amava ser o cozinheiro dos chapéus de palha, mas não podia negar que esgotava muito de sua energia, ele também sabia que isso não acontecia só com ele, mas também com os outros do bando, afinal estavam em uma tripulação cheia de pessoas completamente loucas, excêntricas e problemáticas.

Apesar disso tudo, ele nunca trocaria essa vida agitada, todos ali eram sua família, e ele iria até o fim com eles. Seu capitão era uma pessoa empulsiva e os mentia em problemas sempre? Sim, mas era uma pessoa muito boa, e não se imaginava chamando outra pessoa de capitão.

Continuou cosinhando tranquilamente, até que escuta um disparo alto, e sentiu ser atingido por alguma coisa, o mesmo voou e bateu as costas em um armário, as coisas que tinha nele se espalharam por todo o chão.

Ainda meio atordoado e dolorido abriu os olhos e viu um buraco na parede e sua cozinha toda bagunçada, ouviu uma risada e sentiu alguma coisa se mechendo em sima de si, olhou para baixo e avistou seu querido capitão rindo e uma bola de canhão ensima dele, Sanji sentiu seu sangue ferver e falou.

- Luffy eu te dou cinco segundo para correr - sua voz era fria e seria, fazendo o moreno tremer.

- mas San- - tentou argumentar mas foi enterrompido.

- um - começou a contar, seu dia estava indo tão bem, é raro o dia que acordava de bom humor, mas Luffy tinha que estragar. No fundo ele sabia que algo iria acontecer, sempre acontece.

- não é justo - tentou se defender, o que não adiantou em nada, só aumentou a raiva do loiro.

- dois - contou seu rosto tinha uma expressão amarga, que daria medo em qualquer um.

- por favor Sanji - emplorou.

- três - sua voz era ainda mais fria.

- acho melhor você correr Luffy - aconselhou Usopp segurando o riso.

- quatro - o moreno saio correndo apressado, temia ficar sem sua tão amada carne, mas agora tinha que correr por sua vida.

- cinco - terminou e começou a perseguir seu capitão.

- ah! Sanny - exclama Franky pensando no trabalho que vai ter para consertar.

Os dois corriam pelo Sanny, Sanji com uma aura assustadora e com uma expressão furiosa, Luffy estava desesperado tentando fugir.

- eu vou fritar você a base do chute, e depois te dar pros rei dos mares - grita Sanji, enquando suas pernas pegavam fogo.

- socorro! alguém me ajuda! - pedia o moreno.

Enquanto isso estava Robin e Brook rindo da situação, Nami brava calculando o preço que vai custar para consertar aquilo, Chopper preocupado com o Luffy, Usopp e Franky guardando o canhão para não correr risco, e Zoro tinha acabado de acordar mau humorado pela barulheira.

- o que aconteceu? - perguntou o espadachim olhando toda aquela baderna.

Quase soltou uma risada quando viu seu capitão correndo de seu namorado, os dois estavam sujos e com os cabelos desgrenhados, olhou para a parede, nela tinha um grande buraco, dentro da cozinha tinha pratos quebados panelas amassadas e utensílios espalhados em toda parte.

- Zoro vai parar seu namorado antes que ele destrua mais alguma coisa - Nami fala estressada, não queria correr o risco de ter que gastar mais do seu tão amado dinheirinho.

- eu não, Eles que se virem - o esverdeado da de ombros, se fosse lá com toda a serteza o loiro iria gastar sua raiva nele também.

- vai ou eu duplico sua dívida - ameaça a ruiva.

- bruxa agiota - resmunga e começa a pensar como iria parar seu namorado sem ser chutado.

Enquanto corria Luffy avista um submarino com uma bandeira conhecida, ainda estava um pouco distante, mas ele estica seus braços, agarra duas coisas e se lança em direção ao submarino, Sanji iria correr no ar até ele, mas um serto esverdeado o abraça e tenta o acalmar.

- me solta cabeça de mato! Se não vou te chutar também - ameaçou e o esverdeado revirou os olhos.

- calma Cook - tentava o imobilizar mas era impossível.

- calma uma ova marimo! - tentava se soltar a todo custo.

- amor... - o loiro ficou tão vermelho que até um tomate teria inveja - não vai adiantar você ir lá, agora ele vai ser protegido pelo Law - fez carinho nos cabelos loiros e sentiu o outro parando de se debater.

Sanji se destraiu por um momento, com a rara demonstração de carinho do esverdeado, não que ele não fosse carinhoso, só que é muito raro ele o chamar assim.

- mas você viu o que ele fez na minha cozinha - resmungou manhoso com um biquinho nos lábios, e encostou a cabeça no ombro do outro.

- eu sei meu amor - sussurrou beijando a cabeça dele, zoro ficou pensando em como Sanji mudava de personalidade rápido - vamos descansar um pouco, depois você pensa o que faz com a cozinha - o esverdeado pegou o loiro no colo e levou para um canto mais calmo no Sanny.

Sanji nunca iria admitir, mas a alga ambulante estava serta, agora aquele traficante de órgãos iria proteger Luffy. O loiro só abraçou forte seu parceiro e enfiou o rosto em seu pescoço.

------------------------------------------------------------
Espero que tenha ficado bom :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acidente Na CozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora