14 : 57
* “ Puxa vida aonde será que ela está ? Marcamos de nós encontrarmos aqui as 13 : 00 e já são 14 : 57, ai paizinho me diz que ela só se perdeu e que eu não levei bolo DENOVO já é a quarta vez essa semana.. ”
Clyde estava apreensivo, ansioso é o termo certo para lhe descrever naquele delicado momento, pobrezinho, já era a quarta vez que havia combinado de marcar com uma menina e ela o largar plantado, sozinho e de todas essa não era a pior parte, afinal a pior parte era de que Clyde havia feitos pedidos desmaiados de caros na esperança da "ficante", assim como ele a chamava, pagar para ele ou os dois racharem a conta.
Mas no final não foi isso o que aconteceu, ou que acontecerá, porém o menino mantinha esperança de que ela fosse aparecer, embora tudo apontasse que não, mandava dezenas de mensagens perguntando aonde a garota estava.
Já com a esperança lá embaixo, Clyde se pôs a comer seu pedidos, uma bananas splits com cobertura de leite condensado, dois Milkshakes de morango e cinco tacinhas de sorvete.
O menino, estava tal qual os filmes de comédia romântica aonde após levar um fora o prota come sorvete sozinho chorando.
Sozinho numa mesa cheia de sorvetes, com uma feição de tristeza e preocupação.
Do outro lado da rua, estava Tolkien, andando despretensiosamente mexendo em seu celular, quando notou que a "frente" estava um amigo dele, Clyde, tomando dezenas de sorvetes sozinhos na sorveteria. Tolkien caminha até a sorveteria com um leve sorriso em seu rosto, ele adentra a loja.
Plin plin, ecoava o sininho da porta, entrar em uma sorveteria é incrível o ar quente e abafado da rua sendo levado embora pelo geladinho e refrescante ar de sorveteria, incrível.
Tolkien procura pela mesa de Clyde,e se aproxima devagarinho por trás dele e o dá um leve susto com algumas risadinhas adoráveis:T — Buuh
C — Aah! - o menino exclama levemente assustado, mas ao olhar para trás e reconhecer o seu amigo, o susto é coberto por felicidade.
C — Tolkien, caraca como tu me achou? Ou não acho? - perguntava curioso e com um sorriso meio desbotado
Tolkien fica em silêncio por alguns segundos apenas encarando a quantidade de sorvetes que o amigo estava a comer, levemente preocupado, decide não comentar nada sobre e só responder a pergunta, dizendo que foi sem querer que ele achou Clyde, “eu tava' andando e peguei essa rua, dai notei um cabelo famíliar e entrei aqui” respondeu dando risadas leves. “ E você? Tá fazendo o que aqui” perguntou curioso mas já imaginando o motivo, Clyde que antes tinha um sorriso no rosto agora tinha tristeza e bico fechado:
C — Levei bolo..
T — Levou bolo né?Os dois falam juntos e ficam surpreso com isso, principalmente Clyde que pergunta se estava tão óbvio assim, e Tolkien só confirmava rindo, aos poucos, sem notar os dois estavam tendo um tipo de "encontro", onde um falava de uma coisa e outro apenas escutava com um grande sorriso e comia os sorvetes, e quando o outro terminava de falar já se surgia um assunto para conversar ou fofocar.
Qualquer um que visse de longe assumiria que era um romântico encontro, principalmente pelo olhar de Tolkien, um olhar que olhava diretamente para a boca de Clyde com as pálpebras levemente baixas e um rubor nas bochechas, além de claro o sorriso bobo apaixonado, junto das respiradas pesadas e lentas.
O menino de blusa roxa apenas ouvia seu amigo o contar as coisas que viveu, mesmo algumas coisas sendo claramente mentiras, ele apenas ouvia e sorria delicadamente e apaixonadamente.
Sem ter a intenção os dois ficaram horas e horas, o sorvete simplesmente havia acabado mas não era como se eles estivessem ligando para isso, pelo menos Tolkien.C — Ih acabou o sorvete, até pediria mais cara, porém to mais duro que cane de boi - fala entre risadas
T — Sem problemas, eu não tô aqui pelo sorvete de qualquer forma. - diz olhando para os olhos de Clyde
Clyde fica confuso e não entende o que Tolkien quis dizer então só dá uma risada sem graça e tenta puxar um assunto aleatório, mas acaba sendo interrompido pela mão do amigo pegando na dele, o menino olha desconcertado e confuso e levemente envergonhado, tenta ignorar e só da um sorrisinho fraco que é respondido com um grande sorriso apaixonado, sem perceber Tolkien vai se aproximando do rosto de Clyde até praticamente encostar a testa na dele.
C — Eita porra cara
T — Eita mesmo - diz se aproximando mais quase o beijando - tu tá reclamando que não beija ninguém há semanas então.. deixa eu arrumar isso?
Clyde fica todo vermelho sem resposta só saindo um baixo "c- c- como?!" de sua boca, Tolkien se afasta e ri esperando a resposta, mas ela não iria sair tão cedo então ele beija Clyde, com direito de colocar a mão na nuca e tudo, Clyde fecha os olhos dele e retribui o beijo, era um momento mágico igual aos de animes, fom fundo rosa e pétalas caindo ao fundo junto de um piano com violino sendo tocado mas esse momento mágico é interrompido quando um grande e alto barulho é ouvido
— Ti- Timmy?
Timmy chega em choque com a cena e só sai dando ré, enquanto Clyde tem um show de vergonha e pânico, ele sai correndo em direção a Timmy para calar a boca dele, enquanto Tolkien fica rindo horrores na sorveteria, mas é interrompido pelo atendente que coloca a mão no ombro de Tolkien e diz "alguém vai pagar por isso" e entrega a conta, que totaliza 263 reais, a cara do menino se desfaz dum sorriso para uma boca aberta em choque.
Fim.
★
.|
.|
.|
.|
.|
.|
.|
.|
.|
.|Notas do autor ;
eai pessoa que tá lendo isso, espero que você tenha gostado ^^, foi bem curtinho e bobinho mesmo, só para não deixar o perfil morrer haha.
Peço desculpas por qualquer erro de escrita, fiz isso na escola e só finalizei agora então neah, deve tá meio ruim mas tudo bem, por que nem sempre conseguimos fazer tudo perfeito.Muito obrigado por ler (๑╹◡╹๑)
.|
.|
.|
.|
.|
.|
.|
.|
.|
.|Se puder compartilhar eu agradeço
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sorveteria - Tyde (one shot)
Fanfictionaonde Clyde, leva um bolo de uma "ficante" em uma sorveteria e para sua sorte, ou azar, seu amigo, Tolkien estava de passar por ali, e acaba parando ali para fazer companhia ao amigo, porém as coisas tomam um rumo diferente sem querer. | | | se pude...