capítulo 02 | uma viagem, que tal?

2 0 0
                                    

choi beomgyu

beomgyu respirou fundo, pensando novamente o que estava em sua cabeça quando realmente achou que encontrar esse cara hoje seria uma boa escolha.

— desculpa, meu irmão está me ligando, preciso atender.

o homem em sua frente só concordou com a cabeça e parou de falar.

"o que é?"

— será que pode vir me buscar?

"por que eu deveria? você tem 23 anos cara, pare de agir como um adolescente! eu não vou, tá?"

— kang taehyun, eu estou desconfortável aqui com esse cara, ok? você pode ou não vir me buscar, antes que eu te expulse da minha casa e te mande de volta pra sua? — a linha ficou silenciosa.

"já estou indo"

beomgyu sorriu vitorioso, ele sabia como provocar seu melhor amigo.

— aconteceu algo em casa, vou precisar ir embora mais cedo que o combinado, mas foi um prazer te conhecer...

— yeonjun! choi yeonjun!

— é, isso mesmo! — beomgyu apertou a mão do rapaz a sua frente e se direcionou a porta do estabelecimento.

— ei! não esquece de entregar essas fotografias antes do prazo, você precisa!

beomgyu acenou de longe e desejou que seu amigo aparecesse logo.

— eu odeio esse trabalho.

a viagem foi silenciosa, em minutos eles já estavam em casa. taehyun rodou a chave pela fechadura e eles adentraram o apartamento.

— era um encontro? o que naquele cara te deixou tão desconfortável? ele era pintoso até! — beomgyu jogou sua mochila no sofá e abriu a geladeira.

— é o novo chefe!

— ele parece ser novo pra ser chefe — kang sentou na mesa.

— e tem idade pra querer mandar em alguém?

— é, você tem um ponto.

— eu vou tomar banho, preciso ir dormir!

— a vontade.

— não traga mulheres para cá — o mais novo riu alto.

— nem se eu quisesse, ok?

demorou uns minutos até que ele sentisse que estava limpo o suficiente, enrolou uma toalha em sua cintura e saiu do banheiro, passando pela sala, taehyun não estava mais ali, deu um gole em sua água e voltou para o quarto. o garoto quase teve um treco quando percebeu que kang estava deitado em sua cama, ele pulou para trás segurando em seu peito.

— filho da puta, eu achei que tivesse ido embora, o que tá fazendo aqui?

— o que acha da gente viajar?

— o quê?

— é, uma viagem. que tal?

— não.

— qual é cara? nem ouviu minha proposta!

— não tenho tempo, preciso trabalhar.

— não precisa me enganar com isso, eu já li seus documentos, você precisa viajar de qualquer jeito mesmo, vamos juntar tudo, você aproveita e trabalha, dois coelhos numa cajadada só!

— você é um fofoqueiro, sabia? saia de meu quarto, preciso me trocar!

— eu já te vi pelado várias vezes — taehyun revirou seus olhos.

— mas eu não quero que me veja hoje! — beom o empurrou para fora do quarto

— que seja, mas pense no que eu te disse.

— eu vou pensar, ok? não prometo nada. se for pra viajar a trabalho que seja sozinho.

— tá dando minha hora, estão me esperando em gangnam. — beomgyu levantou suas sobrancelhas. — hyung, hoje o bicho pega!

taehyun dançou de uma forma sensual, o que arrancou um riso de seu amigo.

— você é nojento!

— eu sou é gostoso

— que seja, se cuide!

viajar era a última coisa em que beomgyu pensava, mas sinceramente? que escolha ele teria, né? era trabalho.

— prezo pelo dia que eu vou ganhar a vida cantando — ele se jogou em sua cama. — eu odeio esse trabalho!

agarrou seu computador e foi checar algumas coisas que precisava enviar, também aproveitou para comprar as passagens.

— boa noite senhor choi, me perdoa o horário mas qual é a locação?

"pediram para que as fotografias fossem tiradas no vietnã"

— O QUÊ?

"ai! você me incomoda a essa hora e ainda grita no meu ouvido?"

— me perdoa, mas eu preciso desligar agora.

desligou o aparelho sem nem dar tempo de ouvir uma resposta.

beomgyu se sacudiu em ira bagunçando os lençóis de sua cama enquanto socava seu colchão.

— que saco, eu odeio esse lugar!

ele vestiu seu pijama, desligou seu notebook e deitou na cama, se enrolando nas cobertas. beomgyu era tão minúsculo que chegava a ser adorável, aquela cama enorme praticamente o engolia.

— tão quentinho...

seu celular vibrou algumas vezes, ele o agarrou em mãos e leu suas mensagens pela barra. um número desconhecido estava naquele meio, beom desbloqueou seu celular e a abriu rapidamente.

— que cara mais abusado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— que cara mais abusado.

ele dormiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

aquarium - soogyu Onde histórias criam vida. Descubra agora