0.1

298 28 3
                                    

06:30

SN MORGAM
Acordei com o barulho do despertador. Tenho que ir pra escola.
Eu tenho 17 anos, então infelizmente ainda vou pra escola.
(...)
Escuto minha amiga buzinar.

- calma, já tô indo - falo descendo as escadas.

- tchau mãe, tchau pai - saio de casa.

- que demora - Millie diz resmungando.

- bom dia pra você também - falo com ironia.

- bom dia, meu bem - Millie fala dando partida no carro.
...
- obrigada por essa carona viu vaca

- de nada, mas por que você me pediu carona, você sempre vem com a sua moto - Millie fala saindo do carro.

- esqueceu que minha irmã pegou a minha moto - saio do carro.

- verdade, mas por que os seus pais deixaram?

- a minha irmã é filinha de papai, então ela faz oque ela quiser - falo entrando na sala de aula.

- qual é a aula? - Millie pergunta, sentando do meu lado.

- história

- oi meninas - aí não, essa garota chata pra atrapalhar o dia.

- oque você quer, Olívia - Millie pergunta, já sem paciência.

A Olívia, tem fama de rodada aqui na escola, tanto por pegar mulher e homem. Ela é tão desesperada por atenção, que já pediu pra ficar comigo, mas eu não quero ficar com alguém com fama de marmita, além de me perturbar muito, e ser amiga da chata da minha irmã.

- vocês ficaram sabendo da novidade? - eu e a Millie, balança a cabeça que não.

- vai entrar duas meninas novas na nossa turma

- como você soube disso, Olívia - pergunto me apoiando na mesa.

- eu ouvi na sala dos professores - Olívia fala com um sorriso.

- além de ser chata, é fofoqueira - falo rindo, vejo Millie rir também.

- fofoqueira é você garota - Olívia sai da nossa mesa.

A Olívia, tem medo de todo mundo, então ela sempre abaixa a cabeça pra todo mundo.

- arrasou - Millie fala rindo.

- bom dia turma - vejo o professor entrar na sala.

- licença professor - a diretora entra na sala - posso dar um recado? - o professor balança a cabeça que sim.

- bom turma, eu acho que vocês já sabem do que se trata, porque oque não falta nessa escola, é fofoca. Enfim, nós temos duas alunas novas, podem entrar - entra duas meninas extremamente iguais.

- como vocês podem ver, elas são gêmeas, então vocês vão ter um pouco de dificuldade para diferenciar as duas. Bom, essa é a Billie, e essa é a Eillie. Então foi isso, vocês podem sentar atrás da Sn e da Millie - a diretora fala apontando pra gente - tchau turma, eu espero que vocês tratem elas bem - como não tratar essas deusas bem.

- oi, tudo bem com vocês? - Millie pergunta, virando para as gêmeas.

A Millie, sempre foi mais extrovertida do que eu, então ela sempre vai querer puxar assunto, ainda mais com pessoas novas.

- sim, você é a Millie né? - eu não sei, se essa é a Billie ou a Eillie.

- sim, e essa é a Sn - Millie fala apontando para mim.

- você é a Billie né? - eu pergunto um pouco confusa.

- não, eu sou a Eillie. Pra vocês diferenciarem, eu sou mais extrovertida, e a Billie é bem mais quieta - Eillie fala olhando para irmã.

- entendi - falo virando para Millie.

- oi meninas - Âmbar fala vindo em nossa direção.

- oque você quer? - falo virando os olhos.

- eu quero convidar vocês para o meu aniversário - Âmbar fala dando um convite para as gêmeas.

- cadê o meu, e da Sn? - Millie pergunta.

- vocês não vão ser convidadas - Âmbar fala com um sorriso no rosto.

- se elas não vão, eu também não vou - Billie fala entregando o convite para a Âmbar, cruzando os braços.

- eu também não vou - Eillie entrega o convite.

- tudo bem então - Âmbar sai da nossa mesa.

- por que vocês não vão? - pergunto para as gêmeas, parando de olhar para Âmbar.

- se nós formos, nós vamos ficar sozinhas, e também porque nós não queremos deixar vocês - Billie fala dando um sorriso.

- tudo bem, já que nós não vamos para a festa, vamos fazer alguma coisa amanhã - falo virando para a Millie.

- vamos ir para minha casa, lá tem piscina - Millie fala sorrindo.

- eu queria ir no cinema - falo resmungando.

- vamos fazer o seguinte, de manhã, vamos para a piscina, é de noite nós vamos no cinema - Eillie fala dando um sorriso.

- tudo bem. Sn, o seu pai vai deixar? - Millie pergunta olhando pra mim.

- não, mas eu vou falar que vou fazer um trabalho na sua casa - falo rindo.

- só você mesmo - Millie da risada.

- e vocês? - pergunto para as gêmeas.

- nossos pais deixam qualquer coisa - Billie fala com um sorriso.

- tá bom, 10:30 quero todo mundo na minha casa - Millie fala com um tom de brincadeira.

double dose | Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora