08:10
SN MORGAM
Já é sábado, então, eu estou no mercado, comprando comida pra levar para a casa da Millie....
10:16- que demora pra atender uma porta - falo passando pela Millie.
- eu não sou obrigada a atender rápido, ainda mais se for você - Millie fala sentando no sofá.
- eu trouxe comida - abro a geladeira guardando as comidas.
- eu falei para as gêmeas trazerem bebidas - Millie fala sentando no balcão da cozinha.
- eu vou dormir aqui, tá bom? - pergunto para Millie.
- seu pai deixou? - Millie pergunta animada.
- dormir sim, mas ele não sabe que eu vou pro cinema - falo me apoiando no balcão.
Escuto a porta.
- deve ser elas - Millie fala indo atender a porta.
- oi Sn - Eillie fala sentando no balcão.
- oi gatinha - Billie fala dando um sorriso, sentando do meu lado.
- vocês trouxeram as bebidas? - Millie pergunta sentando do lado da Eillie.
- sim, tem whisky e coca cola - Billie fala tirando da sacola.
- qual das duas bebi whisky? - Millie pergunta para as gêmeas.
- a Billie - Eillie se apoia no balcão.
- tá, vamos ir logo pra piscina, porque eu estou morrendo de calor - falo saindo do balcão.
- vocês podem se trocar aqui em baixo - Millie fala para as gêmeas - eu e a Sn, vamos se trocar lá em cima
- tudo bem - Eillie fala pegando sua mochila.
...
- vamos logo Sn - Millie fala gritando.
- desculpa, eu estava procurando um biquíni que preste no seu guarda-roupa - falo descendo as escadas.
BILLIE
Puta merda, o corpo da Sn é lindo, eu sei que eu não deveria tá pensando isso, mas é verdade.- vamos - Millie fala levantando do sofá.
- quem vai entrar primeiro - Sn fala chegando mais perto da piscina.
- você - Millie fala empurrando a Sn.
- sua vaca - Sn fala arrumando o cabelo.
- agora todo mundo entra - minha irmã fala entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double dose | Billie Eilish
FanfictionSn com uma vida um pouco conturbada. E as gêmeas, que por um acaso, vão entrar na mesma escola.