0.4

125 13 3
                                    

SN MORGAN

- Sn! Acorda! - sinto Millie me balançar.

- ai, pra que? - falo escondendo o rosto.

- pra você me ajudar no café da manhã ou você acha que eu vou fazer tudo sozinha - Millie fala já sem paciência.

- ah, tá bom - me levanto - bom dia pra você também

- bom dia. Agora vem!

(...)

- bom dia - escuto uma das gêmeas falar.

- bom dia, Eillie - dou um pequeno sorriso - cadê a Billie?

- ela já tá descendo - Eillie senta na cadeira do balcão.

- bom dia - Billie fala sentando.

- bom dia - todas respondem.

- nós vamos no cinema hoje, né? Sem falta! - Millie fala sentando na cadeira.

- por mim sim, não sei por vocês - falo dando de ombros.

- nós também vamos - as gêmeas falam.

- tá bom então. Mas por favor, vamos se arrumar rápido, né Sn! - Millie fala diretamente pra mim.

- eu que demoro a me arrumar? Sei! - falo levantando as sobrancelhas.

- é você sim!

...

- vamos, Millie! - falo chamando a mesma na escada.

- Millie! A gente não vai em um casamento não, a gente vai em um cinema - Eillie fala rindo.

- cala a boca, Eillie - millie fala descendo as escadas.

- pelo menos, valeu a pena esperar, né - Eillie fala olhando pra Millie.

- o que você quer dizer com isso? - Millie pergunta tentando entender.

- eu quero dizer que você tá bonita - Eillie fala rindo.

- ata - Millie fala entendendo dando um pequeno sorriso.

- olha, a Eillie, elogiando a, Millie  - Billie fala zoando a irmã.

- cala a boca, Billie! Quando você fica dando em cima da, Sn, ninguém fala nada - Eillie fala olhando para a irmã.

- quando eu fiz isso? - Billie fala fazendo de desentendida.

- quando, Billie? A pergunta é, quando você não fica sem dar em cima da, Sn - Millie fala rindo.

- nossa! Precisava, Millie? - falo baixo para a mesma.

- ai, Sn, deixa de ser chata! - Millie fala dando de ombros.

...

Nós já tínhamos chegado em casa.
O cinema foi muito bom, mas a Millie, e a, Eillie, não calavam a boca o filme todo!

- nossa, Sn, você ficou falando muito durante o filme - Millie fala revirando os olhos.

- você tem certeza, Millie? Ou foi você e a, Eillie, que não calavam a boca - falo com um tom de ironia.

- ai tá bom, desculpa! - Millie fala dando de ombros.

- dá pra vocês duas pararem? - Billie fala se jogando no sofá.

- por que? Tá com dor de cabeça? - Eillie fala provocando Billie.

- nossa, Eillie, você tá insuportável! - Billie fala se levantando indo pra cozinha.

- eita, parece que alguém tá estressada - falo baixo.

- vai lá ver sua namorada, Sn - Mille fala rindo.

- nossa, Millie, como você é chata! - falo indo pra cozinha.

Chego na cozinha, vendo Billie, encostada no balcão, com um copo de água.

- tá tudo bem? - falo sentando em cima do balcão.

- tá sim - Billie fala dando um pequeno sorriso.

- tem certeza?

- na verdade, eu não sei - Billie fala largando o copo - A Eillie, fica me provocando, só porque ela sente ciúmes de você comigo, mas eu não tenho culpa. Eu realmente acho que ela gosta de você - Billie fala olhando pra mim.

- eu acho que não, na verdade ela nunca mostrou sentimentos por mim, até porque nós se conhecemos a pouco tempo - falo tentando amenizar a situação - eu acho que a Eillie, gosta mais da Millie, elas combinam muito!

- verdade - Billie fala dando um sorriso.

- Billie, uma menina da escola te achou bonita, e quer o seu número - falo lembrando da menina.

- sério? Fala pra ela que eu não tenho celular

- ué? Mas você tem um celular. Por que você não quer passar o número pra ela?

- por que agora eu não estou interessada em ninguém - Billie fala dando de ombros.

- como você sabe o que a menina quer com você, ela pode querer só amizade, ué  - falo rindo.

- você acha mesmo que ela só vai querer amizade? Se ela quisesse só amizade ela falaria diretamente comigo

- nossa, como você é convencida - falo revirando os olhos, rindo - mas e eu? - falo me referindo ao número.

- você o que? - Billie pergunta confusa.

- o seu número, eu posso ter?

- claro, gatinha - Billie fala dando um pequeno sorriso.

___

Gente, eu prometo que eu vou dar mais atenção pra essa fanfic!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

double dose | Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora