E se não fosse apenas o psicológico de Jungkook que estivesse sendo fodido?
━ A-AH! Hyung, d-devagar! ━ O Jeon tentava falar, ora falhando e ora o fazendo, mas entre gemidos ou gaguejando.
━ Por que, Ggukkie? Você não aguenta? ━ O loiro perguntou retoricamente, se enterrando no namorado novamente.
O Kim não tinha piedade de Jeon, o membro cheio de veios desaparecia e reaparecia na entradinha vermelha e judiada.
━ E-eu já pedi desculpas! ━ O moreno tentou falar, entre lágrimas de puro prazer.
━ Desculpas, Jeon? ━ Perguntou retoricamente mais uma vez, antes de se enterrar com força no garoto mais novo, arrancando um grito do mesmo, ao que sentiu seu pontinho mais doce ser acertado em cheio. ━ Desculpas?! Eu já falei que não sou a porra do seu ficante! Eu sou seu namorado, Jeon Jungkook! ━ Deu ênfase no "namorado", falando a palavra vagarosamente, a mesma velocidade que agora estocava, para provocar o Jeon.
━ Tae...TaeTae, vai mais rápido... ━ O moreno pediu, com os olhos fechados.
Taehyung ignorou o que o garoto havia suplicado e continuou a estocar lentamente, diminuindo a velocidade cada vez mais.
━ Você me entendeu, Jungkook? Fui claro o bastante?
━ Hyung...
━ Responda! ━ Taehyung mandou, desferindo um tapa em uma das coxas do garoto, que agora já não era mais tão clara por conta do vermelhão que ficou ali.
━ Eu entendi, Tae...
━ O que você entendeu?
━ Q-que você é meu namorado... ━ O garoto falou, fungando.
━ Ótimo. ━ Taehyung falou e um sorriso inocente, que constratava com o que fazia agora, modelou seus lindos lábios.
O Kim fez questão de provocar o namorado, antes de voltar a se afundar nele com vigor e agilidade.
━ Foder com seu psicológico... ━ O loiro murmurou, suspirando. ━ Pode ter certeza de que não é só isso que eu vou foder.
Os gemidos — lê-se gritos — de Jungkook provavelmente iria incomodar aos vizinhos, que dormiam tranquilamente até Kim Taehyung botar os pés no apartamento de Jeon Jungkook.
Jungkook estava frustado no dia, não conseguia parar de chorar por querer um segundo.
Sentia seu coração tão despedaçado, se sentia um brinquedo.
Jungkook havia visto mais um dos story's do crush, com mais uma daquelas frases idiotas.
A da vez era:
" Ter ficantes sem estar apaixonado. "
E não era a primeira vez que Taehyung fazia coisa do tipo.
Taehyung sabia muito bem que Jungkook tinha sentimentos por ele, mas mesmo assim apenas brincava com o coração puro e inocente do Jeon, o fazendo juras e promessas de amor.
Então, a única coisa que o moreno fez foi tentar seguir em frente (e falhar miseravelmente).
Apenas o que conseguiu fazer foi publicar um post no Twitter, agora X, dizendo o quanto sentia falta de um relacionamento sério, que não aguentava mais ficantes, e que o único homem que amava apenas sabia o iludir e foder com seu psicológico.
O Kim, como o possessivo que era, foi logo tirar satisfações com o Jeon, o que resultou nessa situação na qual os dois se encontravam.
Todo o ódio que sentiu ao ver aquele post Taehyung descontava no buraquinho maltratado e, agora, alargado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ Tutorial ;; Taekook.
FanficOnde Jungkook descreve 10 passos para foder com seu psicológico. One shot + two bonus. Taekook. © TurtleRabbitKimJs on 2024.