𝘉𝘰𝘮 𝘦 𝘳𝘶𝘪𝘮~•

87 4 16
                                    

✿︎𝐏𝐎𝐏𝐏𝐘 𝐎𝐍✿︎

"O estado de a saúde do Branch não é muito bom" disse o médico a dois meses atrás.

Desde o ocorrido tronco ficou em coma.
O doutor Jeff disse que o celebro do tronco parou de funcionar por 56 minutos...ele tinha morrido e voltou.

Mas o seu quadro de saúde não é muito bom...ele teve uma hemorragia em uma cirurgia da retirada da bala, graça a Deus os médicos conteve o vazamento e retiraram a bala...

Ele só vive dormindo...na cama do hospital sem demonstrar uma reação se quer ou se quer um movimento.

Peter, caio e papai tem me ajudado nesses últimos meses cuidando de casa e do cripto.

Ah! E mais um detalhe, tronco mês passado foi transferido de hospital para o university nos estados unidos. Estava na cidade de Newark e eu às vezes tinha que ficar aqui com ele no máximo duas semanas e hoje é o segundo dia que eu estou aqui.

Poppy: oi meu amor- seguro sua mão e apenas pude escutar o barulho de seus batimentos cardíacos na máquina.

Ele estava entubado, tomando soro, com um oxímetro de dedo e uma sonda gástrica para alimentação e medicamento.

Poppy: amor, o cripto cresceu desde a última vez...e eu descobri que o Peter é um investigador da polícia e estão quase achando o culpado disso.

Ele nem se moveu....

Poppy: eu sinto falta de seu abraços, dos seus beijos e até mesmo das suas brincadeiras comigo- uma lágrima cair sobre minhas bochechas

Eu estava chorando e já é a terceira vez só hoje...

Quase perder alguém que você ama não é fácil,ainda mais quando ele morreu e voltou.

*Toc toc*

Tinha alguém batendo na porta e eu vi que era visita para ele...
Fui até lá e abri a porta e vi que era Grey e o Jonathan...já era a segunda vez só hoje de visitar ele

Grey: querida, você devia tentar dormir

Poppy: eu não consigo sogra...-falo cabisbaixa

Jonathan: você não tem culpa- me abraça

Poppy: devia ser eu no lugar dele...não ele

Grey: ei! Ei!- chama minha atenção e segura em meus ombros- não fale uma coisa dessas, tudo bem?

Poppy:...

Grey: vai para casa, eu fico aqui com o Jonathan, tente descansar um pouco, ok?

Apenas balanço a cabeça afirmando

Poppy: sogro...- olho para ele chamando sua atenção- tem como você me levar para casa? Eu não confio em mim dirigir nesse estado

Jonathan: tudo bem, eu te levo

Eu saio pegando minhas coisas e os dois entraram no quarto vendo tronco.

★𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢𝐯𝐞𝐥 2- 𝖡𝗋𝗈𝗉𝗉𝗒/𝖳𝗋𝗈𝗉𝗉𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora