ATENÇÃO!
𝐒𝐄 𝐕𝐂 𝐍𝐀𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐀 𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐃𝐀𝐃𝐀 𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐂𝐑𝐈𝐂̧𝐀̃𝐎 (𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐃𝐄 16) 𝐏𝐄S𝐒𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐂𝐀𝐒𝐎 𝐍𝐀𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐋𝐄𝐑 𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐓𝐈𝐏𝐎 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐔𝐃𝐎!!
★______________________________★
✿︎𝐏𝐎𝐏𝐏𝐘 𝐎𝐍✿︎
Tronco me levou até o quarto e trancou a porta, olhou para mim com um sorriso travesso.
Tronco: noite toda?- fala se aproximando
Poppy: apenas faça- falo indo para trás
Cada vez que ia para trás ele ia em minha direção até que chegou uma hora em que eu esbarro na cama e me sento nela, tronco veio em minha direção e me encurralou.
Tronco: você é só minha
Poppy: toda sua- pego sua blusa e o beijo
Um beijo intenso com prazer, desejo e muito amor. Nossas línguas brigavam por espaço sendo uma sintonia.
Tronco passou sua mão por baixo da minha blusa e foi a tirando e eu fiz a mesma com a sua.Enrolo minhas pernas nas cintura dele e ele me pega no colo e me prendeu contra a parede segurando minha bunda.
Poppy: fode comigo a noite toda tronquinho- falo beijando seu pescoço
Em resposta ele da um sorriso malicioso e eu tenho que confessar...eu tava com fogo no cu, queria ele todo para mim sim!
Ele me beijou mais intensamente depois beijou meu pescoço deixando chupão.
É hoje que eu vou conhecer o céu!
★𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐍★
Poppy então desceu do colo empurrando tronco sentado na cama e subiu em seu colo.
Tronco: dá uma demonstração grátis com oque vc vai fazer comigo hoje- sussurra no ouvido da garota
Ela então começa a rebolar no membro do garoto que logo sente o volume extremo.
Poppy: começa a brincadeira logo*suspira*
Tronco: com todo prazer
Ele então deixou ela por baixo e começou a tirar seu short sobrando só as peças íntimas da garota.
Sem perceber tronco tirou sua calça e a beija novamente e tirando o sutiã da garota e apertando um dos seios dela.Logo ele arredou a calcinha dela e introduziu os seus dedos fazendo a garota dar um gemido.
Tronco: eu nem comecei e já tá gemendo- faz movimentos de vai e vem
Poppy: tro-tronco*suspira e agarra o lençol*
Tronco: quero ver você gemer meu nome princesa- sussurra enquanto faz os movimentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢𝐯𝐞𝐥 2- 𝖡𝗋𝗈𝗉𝗉𝗒/𝖳𝗋𝗈𝗉𝗉𝗒
Fanfiction𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 16 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐭𝐚𝐜̧𝐨𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥 𝐞 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐢𝐦𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐚. Após o ocorrido, tronco ficou em coma por dois meses. Poppy já não sabia mais o que fazer...