~um recomeço~

370 29 18
                                    

Obrigada por lerem


á deixem sua estrelinha ⭐

Imagem pega no Pinterest

19/25 capitulos

Take x mitsuya

Take x chifuyu

Take x baji (hot/+18)
(Recomendo ouvirem a música shameless na leitura do hot, a música é boa quando tá lendo putari---- kkkkkkk)

Eu estou com uma mania de escrever como se eu fosse o personagem em vez de narrar, então pode ocorrer de eu colocar: (eu vou) (eu estava) e do nada eu começar a narrar tipo: (eles iam a tal lugar) (ele achou Mikey) bem... Espero que isso não estrague a história por causa de um erro meu, mas eu me acostumei e vou continuar escrevendo assim.

Boa leitura

-----------------------------------------------------------------------
Segunda-feira

O domingo passou muito rápido depois da visita da minha mãe, ou melhor, minha geradora, pois não considero ela como mãe. Algumas coisas aconteceram de domingo para segunda. Meus amigos da Black dragons me pediram perdão, o pessoal da tomam está sempre me mandando mensagens perguntando como estou, meus chefes me deram um tempo de descanso por causa do acidente e eu voltei para a tomam.

Hoje sairemos para dar uma volta, vamos em uma lanchonete, todos os líderes e vice líderes de divisão estavam lá. Estou ansioso...

Nesse exato momento estou tomando um banho e me preparando para sair. Me despedi do meu pai e fui para o lugar marcado.

(Na lanchonete)

Estavam todos lá, até os membros da Black dragons, os da tomam, meus amigos da minha divisão, Hinata, Emma e yuzuha também estavam lá.

Take- oi pessoal

Todos- oi Take/michy!

Mikey- senta aqui do meu lado

Com essa frase começou a briga para decidir em que cadeira eu iria sentar, parecia que todos queriam que eu me sentasse do lado deles. Hinata puxou minha mão e me sentou na cadeira, do meu lado direito estava Emma e do lado esquerdo estava Hinata, logo ao lado da Hinata estava yuzuha. Eu agradeci ela mentalmente e todos olharam para mim vendo que eu estava sentado ao lado das meninas.

Emma- as meninas tem que ficar juntas

Take- mas... Eu não sou menina

Hinata- na minha cabeça é

Yuzuha- na minha também

Emma- tão delicada e parece uma mulher

Hinata- se colocar um corset, uma saia e arrumar o cabelo fica igualzinho uma mulher

Take- eu acho que não

Yuzuha- quer testar?

Take- melhor n-----

💞 Quanto Mais Melhor (Alltake)💞Onde histórias criam vida. Descubra agora