Oioi, como vocês estão? Eu estou muito bem. Literalmente acabei de lançar o primeiro capítulo da minha primeira fanfic aqui :)
Spirit Fanfics: @koolate
Instagram: @autoralizswte(Os capítulos no Spirit são mais rápidos)
═════════ 📨 ═════════
Após uma estadia intensa em Las Vegas, com o bom e velho ditado " O que acontece em Vegas, fica em Vegas", O detetive Min desceu as escadas do avião, ocultando um sorriso por estar de volta à sua cidade natal. As luzes do terminal piscavam, refletindo em seus olhos perspicazes enquanto respirava o ar noturno carregado de mistérios.
Ao passar as mãos entre os fios de cabelo, querendo desembaraçar os fios rebeldes pela cadeira pouco confortável do avião, um suspiro escapou-lhe, indicando uma sensação indescritível. A única mala que arrastava parecia conter mais roupas e pertences do que precisava, mas pouco lhe importava.
Ao acenar para um táxi, um motorista de boné aguardava silenciosamente a sua entrada, Min acostumado com motoristas tagarelas de Vegas, notou a peculiaridade, mas escolheu ignorar, focando-se no caminho a frente.
Dentro do táxi amarelo, as luzes da cidade ofuscam o rosto determinado do detetive, enquanto o motorista em seu silêncio reservado, apenas assentiu em concordância, sem um real interesse.Yoongi desembarcou do táxi, com a mesma calma calculada que entrará. Pagou o motorista sem trocar mais do que algumas palavras, notando uma característica estranha: suas mãos possuíam algumas protuberâncias estranhas. Pegou a única mala no porta-malas com uma expressão reflexiva.
Ao entrar em sua residência, cada passo ecoava a exaustão acumulada do avião. Deixando a mala no corredor, Yoongi afundou no sofá, como se o peso do sono que carregava consigo estivesse esgotando suas últimas reservas de energia. Em instantes, os olhos cerraram-se, e o detetive mergulhou em um sono profundo, permitindo que os enigmas da noite se dissolvessem momentaneamente, na tranquilidade do descanso tão merecido.
Manhã seguinte.
"Os pecados da cidade estão entrelaçados como fios de uma teia. Sigam os fios, desvendem os segredos."
O som dos sapatos de couro ecoaram pelos corredores lotados da delegacia, indicando o retorno do detetive, uma figura bem conhecida na DIH. Seus olhos, frios e misteriosos que eram acompanhados de uma cicatriz, percorriam o ambiente com indiferença enquanto cumprimentava os colegas de trabalho com um simples acenar de cabeça, e uma tragada silenciosa no cigarro que estava preso entre seus dedos.
Após dois meses de férias em Las Vegas, - que praticamente foi obrigado a tirar- Yoongi chegava à delegacia como se não tivesse perdido um segundo sequer. Ao alcançar sua sala, com as chaves em mãos, viu seu nome ainda gravado na porta, testemunha de sua autoridade no local.
Ao abrir a porta deparou-se com uma sala organizada, exceto pelo excesso de poeira em cima da mesa e estante, e a ausência de papéis espalhados pela mesa.
O detetive andou até sua mesa, respirando o ar familiar, carregado de mistério. Ele se apoiou com firmeza, apagando o cigarro no cinzeiro com um gesto rápido. Os dedos ágeis deslizaram pela fina camada de poeira na mesa, enquanto seus olhos vasculharam o ambiente.— Levaram muito a sério o meu pedido. Pensou, em voz alta, suspirando. Abriu o notebook, digitando sua senha rapidamente.
Surpreendentemente, seu pedido para que ninguém mexesse em seu espaço profissional foi respeitado, inclusive pela faxineira, que, mesmo com acesso livre, havia mantido a ordem, em respeito ao Detetive. Yoongi respirou fundo, absorvendo a atmosfera familiar e o cheiro da sala que costumava a ser seu refúgio na busca incessante pela verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOSIL ♤ taegi.
Fanfic𝗤uando, a pacata e serena cidade de HavenBorough que até então era silenciosa, se torna instável e assombrada por desaparecimentos enigmáticos, e um possível serial killer a solta, o caso "SOSIL" se inicia, trazendo apenas uma solução Para o deteti...