Entregando o desenho part.3

8 1 2
                                    

     Depois da aula fui direto procurar a lud para irmos pro ponto de ônibus juntas , campanha a gente estava a Maria, Manu e Ana Júlia.
   A Maria estava com uma calça legging preta como sempre e a blusa do uniforme,ela tem no máximo 1,53 não passa disso kakakakak, temo o cabelo castanho claro liso que as vezes me dá uma vontade gigante de puxar e sair correndo,eu tenho carinho muito grande pela Maria eu trato ela como se fosse uma irmã mais nova/ implicando kakkaka ,teve um momento uns anos atrás que a gente teve uma amizade colorida mas tava mais pra tapa buraco,então eu tomei vergonha na cara e voltei a tratar ela como irmã mais nova que as vezes fico me olhando julgando até a alma.
       A Manu eu não tenho muito oq falar sobre ela ,mas ela é uma pessoa legal de serta forma,tem 1,69 , cabelo cacheado castanho escuro médio, usava calça jeans e a blusa do uniforme.
      A Ana Júlia...eu não tenho oq falar ela é ela, tenho cabelo cacheado castanho não muito escuro com algumas mechas em vermelho tava com causa jeans e o uniforme.

    Saímos da escola e fomos em direção ao ponto de ônibus , o caminho era uma rua sem saida que dava pra um córrego com uma pontizinha que não era la muito segunda de atravessar, mas era o caminho mais curto, atravessamos a ponte e sentamos no ponto de ônibus , não demorou muito pras meninas irem embora , ficou eu e a lud no ponto de ônibus esperando o 508B ....que estava atrasado,eu olhei pro lado e vi a amiga da Nicole e uma amiga minha Tiffany que tbm conhecia a Nicole.

Eu : A Tiffany tá ali, sera que eu aproveito pra saber se a Nicole gosta de algo além de futebol??

Lud: Vai la !

Eu : eu to com vergonha...

Lud: aaah eu deixa que eu vou! ( Ja seguindo pra falar com a Tiffany)

Eu :Nao, não,naooo ,deixa que vooou!( Disse ja me levantando e quasse caindo no desespero)

   Fomos juntas até as meninas e eu não fazia ideia de como e oq perguntar para a Tiffany ,então ..... Eu falei oq veia na cabeça na hora.

Eu:Oii amiguinha Tiffany minha coleguinha, é ....eu queria saber do que a Nicole gos...

Tiffany: ela gosta de buseta ! E da pal tbm ( repondeu antes que eu pudesse terminar a pergunta)

  Eu fiquei um pouco chocada com a informação na lata e a lud tava quasse morrendo de tanto rir.

Tiffany: Eu sabia que era pra vc o número!! Eu sabia.

Eu : kakakkaka na vdd eu pedi o insta dela kakak ,bom eu queria saber do que ela gosta pra mim ter oq conversar com ela sabe ?

Tiffany: Oq eu sei é que ela é obsecada pelo palmeiras e pelo Veiga .agora  de resto vc pergunta pra essa aqui que é amiga dela e ex . ( Disse apontando para a garota que estava do lado dela )

Garota que não sei o nome: é ela é obsecada pelo time dela e futebol em si.

Eu: não tem nenhuma outro coisa que ela goste?

Lud : a foto de perfil dela do insta é o Matue ,vc vai ter que escutar as músicas dele kakak (disse me dando um pequeno sacode)

Tiffany: não é o Matue, é aquele cantor que fez dueto coma Billie eilish aquele que morreu, ela gosta das músicas dele e tbm da Billie.

Eu : eu tbm gosto das músicas dela.

Tiffany: quem que não gosta daquela gostosa,linda maravilhosa,?? Quem não gosta eu vou mata!

Eu: então vc vai vai ter que matar meio mundo da minha sala kakaka.

Tiffany : Vou fazer um massacre então !

   Depois de um tempinho a Lud pegou um ônibus e foi pra casa, então eu fiquei conversando com as meninas assuntos aleatório por um tempinho, até que meu ônibus finalmente chegou e fui pra casa .

Dia a Dia.Onde histórias criam vida. Descubra agora