Cheguei na escola e a primeira coisa que fiz foi olhar ao redor para ver se via a Nicole, mas aparentemente ela não tinha chegado ainda ,fui para mim sala e a malu e a Iza estavam arrumando suas coisas em suas mesas, malu já véi pra me abraça,mas eu tive uma ideia maravilhosa.
Antes de abraçar a malu eu falei pra ela ficar em silêncio,a Iza ainda não tinha notado que eu avia chegado, ela está de costas pra mim , então eu fui sorrateiramente é grudei nas costelas dela.Iza: FILHAAAA DA PUUUUUTA ,pragaa , disgrasa aah .
Eu: bom dia kkkkkkkkkkk.
Depois ter assustado a iza fui dar a abraço diário da malu, ela é tão pequena e cute cute que sem dificuldade eu consegui levantar ela pro auto, coloquei a malu no chão e logo em seguida a Yasmin chegou .
Eu: bom dia yas !
Yasmin: ...so dia mesmo, não queria estar aqui, queria minha cama .
Um tempo de pois a aula começou,era português..de novo , a aula está tranquila ela so iria corrigir as atividades do livro e quem ja tivesse feito poderia ficar atoa, eu e as meninas ficamos conversando, nossos livros estavam com o pessoal do fundo, são ums vagabundo mas pelo menos não deixam o livro em branco,nem que seja copiando de mim e das meninas.
Depois de um tempo eu fiquei meio que fora do ar , aqueles momentos que vc desliga e para de prestar atenção nas coisas ao seu redor e quando eu contei escutei o seguinte.Yasmin: se manca marialuiza ! Cala boca vc ! Eu em . ( Malu sem entender pq está levando brunca)
Iza : que foi?? Oq ela falou
Yasmin: eu tava conversando de boa com essa praga ai do nada ela fala " ai se manca cala boca!" Pra mim!
Maninha: eu não disse pra vc !! Eu falei pra mim !
Yasmin: nem vem Maria que eu escutei!
Maninha: Vc ta loca?? Eu em , não tenho culpa se vc é sentimental! Nem pra vc eu falei.
Yasmin:Ta falando sozinha então!? Igual Vanessa Lopes do
BBB???
Maninha: É TOO !Elas ficaram discutindo mais um pouco e eu so sabia rir akkakakk , Izabela ficou um bom tempo tentando entender oq aconteceu kakaakakka , depois de um tempinho a professora pediu pra anotar algumas coisas importantes do livro no caderno,eu não tava muito animada pra isso então deixei pra fazer em casa , logo depois foi a aula de matemática.....foi uma tortura, eu não aguentava mais ter que copiar um cálculo que deu um quadro e meio!! ficamos a 3° aula inteira copiando essa caulculo,tocou o sinal pro intervalo e o caulculo não tinha acabado ainda 😭sdd de quando notação cientifica era so trocar a vírgula de lugar...
No intervalo eu e as meninas nos separamos, a Yasmin e a Iza foram andar pela escola, a malu foi ler seu livro de Castelo animado onde a Sophie e hall tem um filho, então ela ficou sentada no banco do patio e eu ,bom estava nervosa, eu queria achar a Nicole pra poder term uma primeira conversa,pq a conversa que a gente teve no ônibus ... não foi lá uma conversa kakaka ,bem eu andei um pouco e não vi ela , então desisti passar o intervalo com a lud , ficamos conversando e andando pela escola , a Manu me fez entrar na fila fo lanche pra pegar pão pra ela kakaka , andamos mais um pouco depois eu lembrei que a Tiffany poderia saber onde a Nicole estava então a Lud me ajudou a procurar......na vdd eu só n queria andar sozinho, não foi difícil encontrar a Tiffany.
Tiffany: ela não veio hj .
Eu: eu percebi .
Tiffany: ah e ela ta sem cll parece pq ela não usa o WhatsApp só Instagram e esses dias elas postou um " tchau tchau insta" algum coisa assim.
Eu pensei na probabilidade dela estár de castigo por isso está sem o cll.
Tiffany: vc vai ter que conversar com ela na segunda pessoalmente heheh.
So de pensar ja fiquei um pouquinho nervoso,mas eu consigo não é um bicho de sete cabeças kakakak .
P.S. : pra quem morre de medo de mulher bonita ,É SIM UM BICHO DE SETE CABEÇAS.
Logo depois o sinal tocou e eu fui pra sla terminar de copiar aquele cálculo do SATINAIS, por um milagre o caulculo acabou.
Prof.de matemática: pronto, sobrou um tempinho da minha aula ainda,vcs querem que eu passe ja raíz quadr...
A sala inteira: NAAAAAAAAAAAAAAAÃO!!!!!
Prof de matemática: ......oookk , só n coloquei fogo na sala.
Depois de um tempo a aula de matemática acabou e a professora de inglês.... entro na sala com uma notícia não muito boa pra nois estudantes, ele voulto aqueles mais temido de todas as edições do BBB .... ele ....O MAIS INGLÊS, eu conseguir ver.. até o brilho da única pessoa que fazia esta merda pq gostova ... sumindo , essa aula foi uma tortura, ainda bem que eu pedi pra ir no banheiro e sou voltei um pouco antes do sino tocar pra ir embora:)
Como sempre eu fui com a lud a maria a manu e a ana Júlia pro ponto de ônibus no córrego, mas a pontizinha que ja não era la muito segura....esta CHEIA DE GURI RETARDADO QUE NÃO TEM MAIS OQ FAZER! eu e as meninas estávamos tentando passar pela ponte mas as gurizada não deixavam a gente passa pq estavam encandatos ...com uma cobra morta boiando no córrego,o tamanho da minha paciência para aquele momento não tava escrito,eu comecei a xingar todo mundo que estava alí.
Eu: O SEUS FINHO DA PUTA!! EU TENHO ÔNIBUS PRA PEGAR SEU ARROMBAAADO ,NUNCA VIRARAM UMA COBRA NA VIDA NÃO ???
Depois de tanto gritar e xingar eles deixam a gente passa, mas eu continuem xingando eles .
Pesoa aleatório: vai tomar no cuu !
Eu: VAI VCCC SEU ARROMBADO DO CARA..... hum humm ...( Lud tempo minha boca pra mim não falar merda)
Depois de um tempo eu peguei meu ônibus e fui pra casa enquanto os retardado brincava com a cobra morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia a Dia.
FanfictionMax é uma(um) garota (o) gênero fluindo em que os dias se repetem em sua cabeça dia após dia em uma rotina até que isso muda repentinamente aos poucos,um mundo que pra ela (ele) era cinza ganhou mais corres .