ੈ✩‧₊˚Aniversário do Caduxin🎉༉‧₊˚.

376 20 112
                                    

Onde c passa:Cs house/vida real
Shipps:Feuripe×Caduxin(Principal)
Tonigon×Ligonz(Secundário)
Mendrake×Fixz(secundário)
Chip×Onerb(secundário)
Gênero:Masculinos🚹/Cute é hot.
Pedido:b3rry_manteiga(especial de aniver dela que ta sei la quantos dias atrasados, mas esse e o presente, e é isso beijo berry^^)
_______________________________________
🎭Feuripe On🎭

Hoje e aniversário do Caduxin, parece que quanto mais o tempo passa ele diminui, mas agora o fogo no rabo pqp, parece que cada ano faz e aumenta, kakaka, mas eu amo muito ele, é ja sei até qual o presente eu vou da pra ele!.

Ligonz:ACORDA BANDO DE DIACHO RUIM-Fala gritando la da cozinha.

Fixz:Pra que despertador se temos o Ligonz-Fala descendo a escada.

Mendrake:Eu juro que da proxima vez que você acorda a gente com essa gritaria, Eu vou taca meu tridente no seu olho-Fala descendo a escada junto com o Fixz

Ligonz:Ah Mendrake, pega esse tridente e enfia no olho do teu-Tonigon tampa a boca dele.

Tonigon:Chega ne minha gente-Fala olhando pra gente e da um selinho na boca do Ligonz

(Juro Autora aqui ficou uns cincos minutos raciocinando oque acabou de escrever e quase chorando por seu casalzinho ta separado, mas passo bem, mentira quase me taquei pela janela mas agora passo bem💗)

Geleia:Povo hoje acordou de bom humor-Fala descendo a escada.

Bern:Imagina se não tivessem-Fala dando uma risada.

Chip:Bom dia pra vocês também-Fala indo pra cozinha.

Mendrake:É so dia mesmo-Fala indo pra cozinha.

Feuripe:Bom dia gente!-Falo descendo as escadas animado.

Muca:Pelo menos alguém acordou de bom humor hoje-Fala tomando café.

Onerb:Ta tão animado assim por que?-Pergunta olhando pra mim.

Feuripe:Porque hoje e aniversário do Caduxin-Falo olhando pra eles e o Muca quase cospe o café.

Muca:JA É HOJE!?-Pergunta assustado.

Ligonz:Não Não, é mês que vem, ta vendo que esse troço aqui acabou de fala que é hoje-Fala olhando pra Muca.

Geleia:Eu vou pega um acalmante pra esse povo-Fala indo pra cozinha.

Onerb:Jesus amado-Fala espantado.

Feuripe:Eu queria fazer uma festa surpresa pra ele-Fala olhando pra gente animado.

Mendrake:La vai Feuripe inventa oque não presta-Fala bebendo café.

Feuripe:So to tentando fazer algo pra pessoa que Eu amo-Fala cruzando os braços.

Tonigon:Bom, Eu topo em fazer a festa-Fala sorrindo.

Mendrake:Por mim-Da de ombros

Onerb:Eu topo!-Fala animado.

Chip:Por mim tudo bem, mas quem vai distrair o Cadu?-Pergunta olhando pra gente.

Ligonz:Eu voto no Feu-Fala olhando pra mim.

Feuripe:Por que Eu!?-Falo olhando pra Ligonz.

Ligonz:Porque você e o namorado dele ne cabeça-Fala olhando pra mim.

Feuripe:Mas, Eu queria ajuda na surpresa-Falo olhando pra eles.

Geleia:Pode deixa, Eu levo o Cadu pro shopping é a gente se destrai la-Fala olhando pra gente.

Cʀᴀᴛɪᴠᴇ sǫᴜᴀᴅ--Oɴᴇ sʜᴏʀᴛsOnde histórias criam vida. Descubra agora