ੈ✩‧₊˚MEU Rival💗༉‧₊˚.

381 30 19
                                    

Onde se passa:Cs-3
Shipps:Tonigon×Muca(Principal)
Feuripe×Bern(Principal)
Gênero:Agresivo, Amor possessivo, Cute/ Masculino🚹
Pedido:_taamanda8_
Descrição:Tonigon é Bern são do time da Neve, é Muca é Feuripe do time da Pedra, mas digamos que Feu e Tonigon são um pouco possessivos com seus rivais...
________________________________________

🐈Narradora On🐈

Em mais um dia no time da pedra Muca e Ligonz conversavam sobre alguns projetos, mas oque eles não sabiam era que tinham alguém invisível ao redor deles...

Ligonz:Aí né seria bom se fosse lá no nether pega esses itens ai pra mim-Da um sorrisinho.

Muca:Mas tu é um safado mesmo viu Ligonz-Cruza os braços.

Ligonz:Vai! Porfavor Muca!-Ele se ajoelha na frente do loiro implorando pra ele.

Muca:Ajoelhou tem que rezar-Aponta pro moreno.

Ligonz:Senhor meu Deus, dei forças pra essa alma preguiçosa de ir lá no nether pega uns itens..-Fala olhando pra cima.

Muca:Ta bom, to indo-Põe a elytra.

Ligonz:Obrigada Muca-Abraça ele.

Assim que Ligonz abraça o Loiro ele é acertado por uma flecha. Eles olham ao redor, mas não tinha nenhum mob nem ninguém.

Ligonz:Ave maria só apanho de graça-Fala segurando seu braço.

Muca:Kakak, vou logo pega seus itens viu-Fala rindo.

Ligonz:Agradeço-Entra na sua casa.

O loiro vai até o portal de seu time e logo entra, assim que ele chega anda em uma direção aleatória procurado os blocos que precisa, até que ele escuta o portal do nether, como se alguém tivesse entrando, mas quando ele olha não tinha ninguém.

Muca:Oque?..-Ele se aproxima do portal.

O loiro fica analisando o portal por um tempo, até que sente alguém o puxando por sua cintura é o jogando contra a parede. O loiro da um leve gemido pelo impacto ele sente alguém segurando seus pulsos com intensidade, mas sem força. Quando ele olha pra frente e logo o efeito de poção acaba era Tonigon.

Tonigon:Eai Muca-Da um sorriso sacana.

Muca:Como assim 'Eai Muca'? Oque que você ta fazendo me seguindo?-O loiro pergunta indignado.

Tonigon:A Muca, você sabe, só dando uma olhadinha pra ver se ta tudo bem com meu rival~-Fala em tom sedutor.

Muca:Tava ótimo até você chega-Revira os olhos.

Tonigon:Alguém acordou de mau humor hoje, talvez eu possa te ajudar a muda esse humor~-Fala em tom malicioso tirando as mãos dos pulsos dele e desce para sua cintura apertando um pouco.

O loiro da um gemido manhaso, oque agrada o mais velho que faz o mesmo movimento novamente.

Muca:P-Para com isso~-Tenta se afasta dele.

Tonigon:Vai me fala a verdade, você gosta disso~-Susurra no ouvido dele.

Muca:Me fala logo oque você quer e vaza..-Fala meio irritado.

Tonigon:Oque eu quero? Eu quero você todo pra mim-Susurra no ouvido do menor e da uma leve mordida em sua orelha.

Muca:Eu não sou um produto tá?-Olha pra Tonigon.

Tonigon:Um produto você não é, mas um loirinho gostoso você é~-Susurra no ouvido dele.

Muca:Tonigon você não era assim não é oque? Ta no cio?-Cruza os braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cʀᴀᴛɪᴠᴇ sǫᴜᴀᴅ--Oɴᴇ sʜᴏʀᴛsOnde histórias criam vida. Descubra agora