001~

6 1 0
                                    

O beijo proibido, sabíamos que era errado e que ele era namorado da minha irmã. Mas se não era oque ele queria, então oque ele estava no campo do desejo? Era o destino tínhamos que nós encontrar assi...

UM TRAVESSEIRO?

Ayla Jen Valeris

Estava lendo um livro e me imaginando nele mas infelizmente levo uma travesseirada me tirando a atenção do meu lindo e grande sonho, era Daiana, minha irmã.

— EI! — grito com ela por ter jogado o travesseiro na minha cara e ter me atrapalhado.
— a gente vai jogar ou não?
— eu só quero terminar esse capítulo — pego o meu livro e continuo lendo normalmente como se nada tivesse acontecido mas ouço um barulho vindo da cozinha, como se algo tivesse quebrando, logo vejo minha irmã mais velha Yesenia que não estava com uma cara nada boa.

— vamo descer e ajudar?
— você sabe que ele sempre quer fazer sozinho mas pode me ajudar a por a mesa — Yesenia me chama com o dedo, me levanto e vou atrás dela junto de Daiana.

— odeio quando o papai faz sushi, sempre tem um gosto péssimo.
— tudo que o papai bote na mesa você vai comer e vai falar "uhm igual o da mamãe"
— eu comi purê de ervilhas quando a mamãe morreu — a nossa atenção foi roubada quando escutamos uma batida na porta e logo alguém entrou, vejo que era o Javon, logo me apoio na escada e sorrio.

— eai, espero que eu não esteja atrasado, e que eu tava tentando meditar mais peguei no sono. Que cheiro gostoso! — ele abraça Yesenia e logo dá um selinho nela e Daiana chama ela pra cozinha, ele vem até mim e faz um cumprimento.

— Ayla — ele saí de perto de mim e vai até a cozinha me deixando sozinha. — tá cozinhando oque?
— oh eu tentei fazer um sushi mas fiz carne primeiro, ela queimou um pouco mas dá pra comer — meu pai diz colocando a carne na mesa e pega a faca para cortar só que o senhor Harry não estava conseguindo cortar.

— quer ajuda pai?
— obrigado filha mas eu consigo. Talvez se eu fizer assim pra frente e para trás. — meu pai tentava a horas e já estava tedioso ver essa cena.
— devia soltar do osso — Yesenia me olha furiosa por ter falado isso, a cara dela me faz da uma leve risada.

— Ei Javon será que você pode segurar pra mim?
— claro — Josh já estava se levantando só que Yesenia põe a mão na barriga dele fazendo ele entender que não era pra levantar.

— escuta pai, tem uma faca elétrica perto do forno assim a gente come isso ainda hoje, parece delicioso pai. — Yesenia pega o carvão que meu pai chama de carne e foi até o forno que era um pouco longe já que nós estávamos na sala de jantar.

— não acredito que vamos ficar sem ver ela até o dia de ação de graças — Daiana fingiu choro ao falar.

— na verdade só no Natal minha filha, Escócia é muito longe pra ela vir só no dia de ação de graças.

— pera tá zoando, não vamos vê-la até o natal??
— Veja pelo lado bom, ela não vai sair todo dia com o carro então você pode treinar a direção.

— esqueci que é a Ayla que vai dirigir agora
— vai de ônibus, ninguém tá te obrigando a ir comigo
— se vocês forem brigar eu posso dar uma carona, eu não vou sumir eu moro aqui do lado — Javon falou mas eu não conseguia me concentrar, seus lábios pareciam muito macios, pareciam colchões em formato de boca.

— OU, eu posso dirigir e se formos parados trocámos de lugar bem rápido.
— nem vem com essa ideia mocinha — Yesenia chega com a carne e bota no prato da daia e no dela, o resto da carne ela põe no centro da mesa.

Para todos os garotos que eu já amei!Onde histórias criam vida. Descubra agora