𝓃𝑜𝓋𝒶 𝑒𝓇𝒶•15

5 0 0
                                    

Pov's Tom

Emilly realmente não iria fazer oque eu pensei que ela faria. Então assim que ela entrou no banheiro, me levanto e indo em direção a porta. Dou a última olhada no quarto, e avisto uma das calcinhas da mesma. Pego a que estava jogada em cima da cama, e colocando em meu bolso.

Tom: Mais uma..— Sorri e fui para meu quarto.

Já que emilly não foi capaz de encostar em mim, eu mesmo vou ter que fazer,ou não.

Isso vai ser completamente idiota,mas eu sou o Tom. Oque não me falta é mulheres,não vou me humilhar por conta de uma.

Pego meu celular e vou até o contato da insuportável da mavie, ela me atende no segundo toque.

Mavie: Oi meu bem

- Venha, estou te esperando.

Mavie: Pede seu motorista para me buscar?

- Você tem o seu,mavie. Não tem precisão do meu ir buscar você

Mavie: Eu amo esse seu jeitinho— ela sorri no outro lado da linha— Chego em 15 minutos,beijo.

Desligo a chamada e me deito em minha cama. Meus lençóis brancos e minhas paredes são cinzas, meus olhos passeam pelos os quadros que estava pendurados na parede em conta do quarto.

Não demorou muito para Mavie chegar, pedi para que ela não fizesse muito barulho, já que a menina que eu realmente desejo está aqui.

(Dia seguinte)

Pov's Emilly

Acordei com a luz de lá de fora batendo em meus olhos fortemente. Apoio minhas mãos na cama e me ajudando a levantar. Lembro da noite passada, eu ouvia gemidos e tapas . Isso é Bill e Sofia.

Esfrego meus olhos e vou indo para o banheiro, ajeito meu cabelo com os dedos. Ligo a torneira e faço um concha com minha mão, e jogo em meu rosto. Faço minhas higienes normais e desço para a cozinha. Lá estava Bill e Sofia juntos, pareciam fazer café.

Emilly: Bom dia!— Sorri para eles, que riram de volta

Sofia: Você e Tom não sossegam mesmo eim?— Ela e Bill sorri maliciosos

Emilly: Do que estão falando?— Frazi o cenho

Bill: Você e Tom fazendo coisas absurdas de madrugada

Do que eles está falando?

Emilly: Não éramos nós. não era vocês?

Bill: Hum... Não! eu apaguei no sono — Ele dá um gole do café

Por pura má sorte, vimos uma loira descer as escadas. Parece bem desorientada, ela sorri para nós e logo se vai.

Que porra é essa?

Bill: Ah..— O mesmo puxa um ar

Estava um silêncio ensurdecedor e tenso na cozinha, minha respiração estava pesada e meu peito subia e descia rapidamente. Sofia vem até mim e colocando a mão em meu ombro.

Emilly: Afinal, é o Tom né— Sorri

Bill: Peço desculpa pelo meu irmão— O mesmo me abraça

𝑵𝒐𝒗𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝓪𝓶𝓸𝓻|| Tokio HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora