“ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ: ᴏ ᴅɪᴀ ʀᴇsᴘᴏɴsᴀᴠᴇʟ ᴘᴏʀ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴛᴜᴅᴏ.”➭ O GAROTO LOIRO SOLTAVA UMA alta risada enquanto corria segurando um balde de tinta.
— Naruto, volte aqui. Quando eu puder minhas mãos em você!
— Você passou dos limites dessa vez, Naruto! — apesar dos gritos atrás de si, ele não se importava, continuava a correr.
Pulando em telhado a telhado a imagem colorida dos rostos dos Hokage era um total desrespeito para alguns, para outros no entanto...
— Podem rir — exclama o loiro enquanto continua a rir — Vocês não tem coragem de fazer o que eu fiz, tem? Perdedores... Medíocres! Vocês nunca me pegarão.
Enquanto o garoto estava a tentar se safar dos dois Shinobi atrás de si, um outro escandaloso entrou na sala do velho Hokage aos berros gritando que aquilo era uma emergência.
— Espero que não seja outra bobagem — o velho resmungou com seu costumeiro charuto nos lábios — e não me digam que é o Naruto de novo.
— É o Naruto de novo — falou mechendo os braços alarmado, quanto escândalo — Ele escalou os rostos de pedra.
— E pichou tudo quanto é Hokage — concluiu o outro fazendo o velho suspirar.
Enquanto isso, o que devia ser motivo de vergonha para aldeia acontecia. Naruto enganou os dois coitados que estavam atrás dele com um disfarce horrendo. Isso foi motivo de risada para o menor.
— Se gaba enquanto esfrega sua nuca com um sorriso no rosto.
Tudo certo, queridos? Claro que estaria de não tivesse um ser furioso atrás do coitado.
— É mesmo, Naruto? — gritou Iruka-sensei fazendo o pequeno tomar um baita susto que foi suficiente para bater de bunda no chão.
— De onde você saiu, Iruka-sensei? O que faz aqui?
— Não, o que você está fazendo aqui? — o mais velho apontou o dedo para o que estava caído no chão — Você devia estar na aula. Aliás...
O mais velho olhou furioso para onde uma pequena e inocente garota estava escondida com o disfarce horrível de Naruto. Timidamente e com um sorriso culposo a menina desceu o pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always with you - Naruto Uzumaki
Fanfiction"Sempre com você" Apartir do momento em que as noves caldas foi celada em Naruto sua vida mudou de cabeça pra baixo. Acostumado a sempre ver os mesmos olhares em sua direção, o garoto se surpreende ao encontrar um novo em uma garotinha de cabelos ru...