♡;; taeryeong - 0.3

26 3 11
                                    

♡;; Ditto♡;;Grupo/Solista - NewJeans ♡;;Álbum - OMG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡;; Ditto
♡;;Grupo/Solista - NewJeans
♡;;Álbum - OMG

♡;; Taeryeong
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

CHAERYEONG SE ENCONTRA APAIXONADA POR TAEHYUN, só que há um probleminha, Kang é seu melhor amigo e ela tem medo de contar a ele e estragar a bela amizade deles.

Quando ele sorria ela se perguntava se ele estava pensando nela.

"Você sorrio para mim, mas, será que você está pensando em mim?"

Essa era a pergunta que se passava na cabeça da Lee. Para ela Taehyun não era qualquer um garoto, era o garoto de seus sonhos

Ela percebia que Taehyun também dava umas pistas que gostava dela também, mas ela não quer enigmas ela quer realmente saber se ele também gosta dela.

Os sentimentos de Lee e Kang um pelo outro, como as memórias juntos, cresceram e eles querem muito contar um ao outro o que sentem.

As férias de verão passaram e o outono chegou junto da volta as aulas. Nesse momento, os dois amigos se encontravam no terraço vazio em cima da escola aonde costumavam passar o tempo.

Chaeryeong estava determinada a se declarar para seu amigo, mal sabia ela que Taehyun também iria se declarar para ela.

- Chaery... - chamou a amiga pelo o apelido carinhoso que a tinha dado e a a de cabelo ruivo olhou para ele - você gosta de alguém? - pergunta olhando para a garota que o olha um pouco assustada com a pergunta - desculpa, não queria te assustar com essa pergunta, não precisa responder se não quiser...

- Na verdade gosto sim - por um momento o garoto ficou triste pensando que não devia ser ele.

- Eu posso saber quem é?

- Você... - o mundo dele parou de girar quando ela falou isso. Ela respirou fundo, não tinha mais tempo a perder - Taehyun, eu gosto de você e não como apenas uma amiga e sim mais do que isso, então se você também gosta de mim fale também, eu não quero uma resposta para amanhã, então fale se sente o mesmo.

Ele segurou o rosto dela e olhou em seus olhos que agora brilhavam diante dele

- Eu também gosto de você Chaery, tipo, muito mesmo - ele fala enquanto sorri para ela ainda segurando o rosto da ruiva, ele aproxima seu rosto do dela - Posso? - ela acente e ele a beija, o beijo era calmo mais com muito amor

E ali, naquele terraço, eles se confessaram e uma história juntos começou

Fim!

"então, diga que sente o mesmo "

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Qm é vivo sempre aparece né? Faz um bom tempo que não apareço aqui e decidi postar esse capítulo pra vocês que inclusive me deu mta inspiração pra So Say It Ditto 👀

Bjjs de chidori da Mari 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡;;𝐬𝐨𝐧𝐠𝐬 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮 - 𝚝𝚡𝚝𝚣𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora