1.3- 𝗵𝗼𝘄 𝗮𝗻𝗴𝗿𝘆

391 24 0
                                    

𝐆𝐢𝐚𝐧𝐥𝐮𝐜𝐜𝐚 𝐌𝐚𝐮𝐚𝐝 - 𝐏𝐨𝐯'𝐬.

Tava com meus amigos, no sofá da casa de meus pais, estávamos conversando sobre um monte de coisas, até que entra uma pessoa dentro de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava com meus amigos, no sofá da casa de meus pais, estávamos conversando sobre um monte de coisas, até que entra uma pessoa dentro de casa...

ー Quando eu vi, a foto pensei que era mentira. ー Disse Jolie correndo para abraçar o Mauad. ー Tava com tanta saudade, gigico!

ー Também, cresceu hein, jojoca! -- Disse o Mauad abraçando a morena com força.

ー Cara, tu tá gato pra caralho! ー Disse jolie sendo sincera, fazendo ele e os outros rirem.

ー Também, tá linda! ー Disse Gian com um sorriso, se sentando no sofá.

ー É por que tu não viu, Victória! ー Disse jolie com um sorriso se sentando do lado dele, nessa hora Schmid para de sorrir e ficar sério.

ー Tá mais, não é porque ela é nossa irmã não, mas ela tá linda pra, Caraí. ー Disse Ângelo fazendo o Mauad ficar mais curioso do já tava. ー Mais falando nela, Vic tá em casa ainda ou saiu?

ー Ela foi correr! ー Disse jolie olhando para o irmão.

ー Correr? ー Perguntou Ângelo sem entender o que sua irmã falava.

ー Ela disse que tava gorda, aí ela acabou fazendo um bolo para nós, ela comeu só um pedacinho de nada, já correu para o quarto, botou uma roupa, e disse que ia correr. ー Explicou Jolie, essa que fez Ângelo ficar preocupado.

ー Victória só deve tá doida, por que desde de onde, ela tá gorda mano?! ー Disse Ângelo sem entender, fazendo todos e principalmente Gian ficar sem entender junto.

ー Gente, vocês conhecem Victória né! ー Disse Schmid olhando para eles. ー Se ela come um pouco, já acha que tá gorda!

Nessa hora fiquei um pouco pensativo;
Como será que Victória, tá. Será que ela realmente, tá bem. Será que ela saber, que eu voltei Queria ver ela.

Depois de tanto pensar...

ー Acorda cara! ー Disse Vini dando um tapa, na nuca do Mauad.

ー Aí, Caraí. ー Disse Gian passando a mão na sua nuca. ー Precisava?

ー Tava dormindo aí, eu ia fazer o que? ー Perguntou Vini e todos começam a rir em uníssono.

ー Pode pensar mais não é, porra? ー Perguntou o Mauad já estressado.

ー Calma, cara, o pensamento foi tão longe assim, foi? ー Perguntou Lukas rindo, fazendo todos rirem juntos.

ー Vai se lascar, cara! ー Disse Gian rindo e olhando a hora no celular.

ー Ei o que vocês, acham de saí de noite?  ー Perguntou Jolie olhando para eles, que logo olharam para a morena, com cara de feliz.

ー Oxi, já tô dentro! ー Disse Lukas com um sorriso.

𝗘 𝗦𝗘 𝗢 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 𝗧𝗢𝗖𝗔𝗦𝗦𝗘 𝗡𝗢 𝗥𝗔̀𝗗𝗜𝗢, vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora