Prólogo

182 23 2
                                    

🗽

Eu pensei que seria fácil escrever uma história onde eu e você sentaríamos à nossa varanda em um final de tarde para observar os nossos cachorros e crianças correndo pelo vasto jardim verde, assim como acontece em um felizes para sempre bem no nível clichê barato da Netflix.

Quando eu vi você pela primeira vez foi fácil, ardente, como se dois mundos caóticos estivessem colidindo para o que deveria ser um caos. Eu sei que dificilmente notaríamos um ao outro sem aquele empurrãozinho do destino, aquela ponte porque eu admito que não sei muito bem o que você faz na NFL, eu vou aos seus jogos apenas para ser aquele apoio, assim como você é para mim. Esse bom amigo que eu tenho a sorte de conhecer, de me abrir, de me entregar.

Talvez tenha sido a droga de um cupido estupido, aquele de quem eu tanto fugi para não levar uma flechada daquelas mais uma vez (e acabei levando, por sinal), que me fez enxergar essa sua paixão genuína porque eu sei que foi por causa desse detalhe que eu cheguei à esse exato momento onde estou olhando para você, tocando o seu rosto e prestes a dizer aquilo que eu sei que mudará o rumo das nossas vidas.

Você é lindo.

Você é humano.

Você que tem esse sorriso de um verdadeiro príncipe estampado em seus lábios, um timbre de voz que arrepia partes do meu corpo que eu sequer imaginava que era possível isso acontecer e uma persistência que eu posso afirmar com certeza que foi por causa dela que você conseguiu alcançar o topo do mundo.

Quando você me perguntou se eu teria coragem de pular, tal qual Rose e Jack quando assistimos Titanic em um sábado à noite, hoje eu posso dizer que foi exatamente que eu fiz com você. Eu pulei, mergulhei de cabeça e eu não me arrependo em nenhum segundo de ter feito isso com você.

Você é tão... tão incrível, engraçado, bobo, enorme e com um verdadeiro coração de ursinho carinhoso por dentro, essa à propósito é o seu maior feito, o que eu mais admiro por trás de toda essa pose de parrudo, "eu posso derrubar dez quarterbacks de uma vez".

Eu amo cada segundo que me fez chegar até aqui, agora, nesse momento onde eu finalmente entendi que existem diversas formas de fazer um final ser um daqueles de felizes para sempre.

E sim, essa é a palavra: é amor.

Esse é o meu final.

Entre o sim e o não? A minha resposta é...

🗽

Stupid Cupid 🗽 Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora