.01.

82 20 3
                                    

OLIVIA HARRIS

🗽

Hailey: Eu tenho um evento com o Buffet, será uma exposição em um Salão de Automóveis. Se você quiser, eu consigo te encaixar na minha equipe. Vamos? Eu sei que você precisa, Ollie.

Com a minha xícara de chá e Benji muito entretido brincando com as mangas do meu suéter, por hoje eu desisti de procurar um emprego.

Chega.

Já são cinco da tarde e eu preciso... Eu preciso de um emprego.

Olivia: Okay, okay. - eu definitivamente não estou em um momento onde posso recusar qualquer oferta onde eu esteja recebendo dinheiro - Apenas me diga o que tenho que fazer, como me portar, essas coisas.

Hailey: É um sim? - eu concordei com a cabeça - Benji! Nós conseguimos!

Há seis meses eu desembarquei somente com a minha coragem aqui, em Nova York.

Sim, coragem porque não foi fácil para eu entender o motivo de tudo isso estar acontecendo comigo, era aquilo do "porque eu?"

Porque eu não podia ser feliz?

Eu amei Jonah. Eu amei muito o meu ex-noivo mas eu sabia que aquela era a hora de ir mas foi o tempo que me fez entender que o limite dele havia sido ultrapassado para mim naquele primeiro tapa. Tudo o que veio depois foram consequências que eu jamais esquecerei.

Era uma escolha que deveria ser feita.

Era o fim.

Eu sei que não foi por mim que ele se arrependeu do que fez. Quando eu acordei naquela cama de hospital, eu sabia que aquelas lágrimas não eram um arrependimento pelo o que ele fez comigo, mas sim com ele porque a primeira coisa que Jonah me perguntou foi se eu iria denunciá-lo – eu fiz.

Ele recebeu o que foi justo.

E, para mim, eu sei e sinto que encerrei todo esse ciclo da forma que o meu coração, mesmo ele estando em pedaços, disse ser o certo.

Eu consigo ver aquele sentimento quando eu disse, olhando seus olhos.

Ele não disse que me amava, em nenhum momento. Ele não me pediu para ficar, para que eu o desse mais uma chance. E eu sei que essa é a minha sorte, é o que fez o meu caso ser uma exceção porque ele sabe. Ele sabe muito bem onde, como e quando me quebrou.

Depois daquela manhã no fórum, eu nunca mais vi Jonah.

No dia seguinte, ao chegar no que deveria ser a nossa casa, as suas roupas não estavam mais no roupeiro. As suas coisas básicas não dividiam mais espaço com as minhas, a sua chave estava em posses de uma vizinha. Ele sabe o que ele fez e ele recebeu um castigo que eu não poderia dá-lo, porque essa culpa ninguém conseguirá tirar daquele coração.

O certo era partir, para ambos.

É por isso que eu estou aqui.

Eu sempre gostei de morar em Nova York, no meu velho Brooklyn. Eu só fui para Boston porque a empresa em que eu trabalhava havia me alocado para ser Chefe do Departamento de TI. naquela sede, em Massachussetts. Era uma oportunidade incrível para a minha carreira, foi por isso eu aceitei. Eu até tentei buscar uma outra alternativa com os meus superiores, mas a demissão foi a única saída que encontrei. Eu tinha uma boa reserva bancária, porque para o tamanho do salário que eu recebia eu teria que ser uma louca comsumista para gastá-lo todo durante um mês, por isso não hesitei em comprar a primeira passagem de ônibus – seria bom para colocar os meus pensamentos em ordem.

Stupid Cupid 🗽 Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora