| CAPÍTULO 21 🔞

6.8K 277 99
                                    

𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒


- Precisamos comemorar! - Diz Endrick com uma voz firme do outro lado da linha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Precisamos comemorar! - Diz Endrick com uma voz firme do outro lado da linha

- Não tô no clima Endrick - Digo já querendo desligar na cara dele

- Para de ser chato! Porra sai dessa bad! - Ele grita e cogito em desligar mesmo na cara dele - Vou reunir os caras na casa do Veiga, o Veiga tem a casa grande o bastante para fazermos bagunça - Endrick gargalha e fica mudo no telefone esperando uma resposta vinda de mim

- Ta, tá! Mas confirma com o Veiga antes, se não ele te mata se geral aparecer na casa dele sem avisar - Digo e logo escuto o som do fim da ligação.

O cretino desligou na minha cara e eu tenho certeza que ele nem avisará o Veiga.

Estou com dor de cabeça pelo jogo de ontem mas ao mesmo tempo feliz pela conquista e por ter livrado um pouco a minha raiva acumulada. Mas eu precisava tanto finalizar aquele soco no Gabriel..

Enfim, a Maya me livrou de um erro enorme que eu iria cometer, iria só me dar mais dor de cabeça.

Acho melhor eu começar a me arrumar logo por que o Endrick já deve estar levando o pessoal para a casa do Veiga.

Me visto com uma camisa social branca, uma calça jeans preta e um tênis Jordan azul. Passei meu perfume de sempre com seu cheiro amadeirado e penteio o cabelo corretamente para trás.

Talvez eu estivesse arrumado de mais? Mas quero manter uma boa aparência caso uma pessoa em específico apareça

Pego as chaves do carro e dirijo a caminho da festinha.

Merecemos essa festa no fim das contas, treinamos bastante, tivemos inúmeros avisos do Abel, isso tinha que ter uma recompensa no final.

5×0 um ótimo placar para nós que antes estavam no fundo do poço. Mas isso me deixa com um receio de que Maya vai voltar para o São Paulo para ajudar eles a se levantarem.

Mas de qualquer jeito ela iria voltar para lá com ou sem a vitória do Palmeiras ontem.

Estaciono meu carro atrás dos outros carros que já chegaram na casa de Veiga e vejo mais carros chegarem juntos comigo mas não avisto o carro de Maya.

Não sei por que mas tudo que faço ou onde estou me lembra a existência dela, eu procuro ela em lugares que eu sei ela está ou que ela pode estar como está sendo aqui agora. E isso vem enchendo minha cabeça, ela consumiu meus pensamentos.

Saio do carro e caminho para a entrada da enorme casa e avisto Piquerez sair de seu carro e vir em minha direção para entrarmos juntos

- Tá bonitão em - Piquerez para do meu lado e me olha de cima a abaixo com um sorriso de canto debochado

𝑹𝑰𝑽𝑨𝑰𝑺 • 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora