Capítulo 15.5

2.2K 132 74
                                    

𝕀𝕟𝕥𝕖𝕣𝕧𝕒𝕝𝕠:

A.J: -... Aproveitem _ A ruiva se levantou do lugar ao lado dos revolucionários e foi em direção ao seu acento na frente da sala. _ Conversem sobre o arco, fassam teorias da conspiração e me digam se quiserem alguma coisa.

Luffy: Carne. _ Fala salivando.

A.J: Claro. _ Ela clica em alguma coisa no tablet em suas mãos e uma porta se abre. _ Está ali a cozinha. _ Ela sinaliza para os cozinheiros. _ Tem tudo que precisam.

Thatch: Eu vou poder cozinhar com o loirinho? Isso vai ser divertido. _ Ele levanta se encaminhado para a porta.

Zeff: Vamos, quero ver se você aprendeu a cozinhar direito. _ Fala puxando o filho.

Sanji*: Já volto com seus pratos. Nami, Robin, Luffy, alguma preferência?

Nami: Me surpreenda.

Robin: O de sempre.

Luffy*: Shishishi. _ Ele apenas acenou para o loiro que se virou e seguiu os outros.

Pudding: Acho que... Eu vou ajudar com a sobremesa.

Katakuri: Qualquer coisa me chama. _ Fala acompanhando a irmã com o olhar.

Um silêncio se instaurou na sala, o único barulho era os click que o aparelho nas mãos da apresentadora faziam.

Kizaru: Que tenso.

Akainu: A gente já pode matar esses piratas?

Sengoku: A gente não vai matar ninguém aqui, Sakazuki.

Aokiji: Me chame quando for algo importante. _ Ele cobriu os olhos e dormiu.

Smoker: E o que seria algo importante para você? _ Ele falou sabendo que não obteria uma resposta.

Kuina: Perona-chan... Quantos anos você tem? _ Faliu sentando próxima a irmã.

Perona: Eu tenho 23 aninhos. E você, priminha?

Kuina: Eu tenho 11... Sou dois anos mais velha que o Zoro.

Perona: Então se você não tivesse morrido você teria...?

Kuina:... Ei, cabeça de capim menor. _ Pode ser ouvida uma risada de dentro da cozinha. _ Quantos anos você tem agora?

Zoro: Hum... 19. _ Falou emburrado sem olhar para a prima.

Kuina: Então eu teria 21.

Perona: Então eu realmente sou a mais velha. Que legal, eu nunca fui irmã mais velha.

Shanks: Viu Hawk, sua filhinha tem 23, já pode casar.

Mihawk: Repete isso é eu arranco seu único braço.

Shanks: Não tá mais aqui que falou... Falando nisso, vocês passaram um tempo separados, foi quanto mesmo?

Marco: Foram dois anos, se eu não me engano-yoi.

Zoro*: Isso, agora eu tenho 21 anos.

Izo: E os outros?

Nami: Eu tenho 20._ Falou piscando o olho.

Chopper: Eu tenho 17.

Izo: Tão novo e tão inteligente.

Robin: Eu já estou com trinta.

Olvia: Está na flor da idade.

Franky: Eu estou com 36.

Iceburg: Idade boa pra casar.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora