A.J: Meus queridos, a pedido do Izo, vamos ver algumas imagens.
Ace: Sobre quem?
A.J: Sobre os mugiwaras, aliados, sei lá. _ Deu de ombros, já que não tinha um tema realmente específico.
Izo: Minha tripulação favorita... _ Ele sorriu empolgado depois olhos para seu pai. _ Depois da nossa, claro.
Law*: Eu sinto... _ Falou cobrindo os olhos, suspirando pesadamente. _ Vem bastante coisa vergonhosa pela frente.
A.J: Calma, Law. Eu ainda não vou mostrar nada muito comprometedor.
Kid*: Ainda, ouviu Tralfagar?! _ Enfatizou.
Law*: Ninguém merece.
A.J: Primeira! _ Exclamou empolgada.
Law*: Ótimo. Já começamos bem... _ Franziu o cenho sabendo que a simples imagem poderia gerar um caos pelos mínimos detalhes.
Beppo: Na primeira? Você já aparece assim de cara?! _ Falou chateado por seu capitão ser tão próximo da tripulação.
Law: Menos, Beppo!
Beppo: Desculpa.
Ace: Hahahhah, isso é a cara do Luffy.
Sabo: Ace, repara no importante! _ Indagou com uma expressão seria.
Ace: Hum, o que? _ Olhou a imagem novamente tentando achar o que incomodava o irmão.
Sabo: Olha quem tá com ele.
Ace: Eu vi, é o traficante, mas ainda é engraçado. _ Tentou não dar bola para o detalhe.
Sabo: Eu sei, mas olha como o Luffy tá. _ O de sardas observou o irmão na imagem procurando o que o incomodava.
Izo: Sabo, não faça o Ace surta só porque o Luffy tá sem camisa. Isso não é nada de mais. _ Falou despertando Ace, o fazendo e enxergar, no mesmo momento o atirador tapou a própria boca sabendo que havia falado de mais.
Ace: Esse traficante fez meu irmãozinho tirar a camisa para ele?! _ Ele tentou correr em direção ao cirurgião e foi segurado por Marco.
Marco: Ele está apenas dando injeção no garoto-yoi. Não é nada de mais. _ Fez força para que o moreno não fugisse de seus braços.
Thatch: Ele está tentando pelo menos... _ Brincou tentando destrair o loiro, mas ele já não estava ali.
Ace: Eu vou te queimar, eu vou fazer você virar pó por tirar a camisa do meu irmão.
Law*: Não foi eu quem tirei, foi ele mesmo.
Luffy*: Só ignora, Traw.
Kid*: Não, provoca mais, fala que se você mandasse ele tirava até a roupa toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
FanfictionPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...