Nossa história começa com Sebastian Oliver Danann, um dos maiores empresário de Las Vegas, Oliver era dono de quase toda Las Vegas, cassinos, hotéis, shoppings, tudo isso graças a seu trabalho duro e esforço.
Oliver, como prefere ser chamado, vem de uma família de marfiosos africanos, os corças da meia noite, eles tinham minas de ouro e diamante, contrabandeavam sem impostos e com preço mais barato fazendo eles ganharem muito mais muito dinheiro,
Seu pai, Octávio Oliver Danann, comandava os negócios com mão de ferro, ao lado de sua esposa, Celestina sarael Danann.(Domingo, 8 horas da manhã.)
Oliver lavou o rosto, olhando friamente para o espelho, havia sido uma noite difícil mas ele ignorou o fato de ainda estar cansado e saiu do banheiro, ele estudou o corredor antes de seguir para sala, o celular não parava de vibrar em cima da mesa.
- porque está me ligando mãe?.
- eu não devo explicações a você e sim você a mim, mas agora não é hora para isso, venha para o escritório do seu pai imediatamente.
- para que?.
- você vai saber, agora venha!.
Oliver desligou a ligação e seguiu até o quarto para colocar uma roupa descente, ele poderia ir do jeito que estava, apenas para fazer raiva, mas ele já tinha tido um dia ruim, dois seria demais até para ele.
Ele colocou uma blusa branca, uma calça preta, um sapato e saiu, uma bela Lamborghini estava na porta, ele era fissurado nessa marca de carro, tanto que ele tinha uma coleção de Lamborghinis, inclusive as clássicas.
Em cinco minutos ele estava no escritório do pai, junto da mãe e mais duas pessoas desconhecidas, e uma garota que ele nunca viu.
Octávio
- ja que estão todos aqui, vamos começa!.Oliver ficou pálido, seu pai não poderia ter feito isso.
Oliver
- NEM FODENDO!, vocês só podem estar brincando comigo? *trou met hierdie slet* vocês só podem ter enlouquecido!.Os pais de Oliver queriam consagrar uma aliança com outra gang poderosa, os lobos do norte, comandados por Vicent luccherse, um britânico, não se sabe muito sobre os negócios deles e eles gostam de manter assim, toda sua família é muito misteriosa, principalmente a menina a sua frente,
Elizabeth Taylor luccherse, uma modelo mundialmente famosa, Oliver lembrou de vela em certas capas de revistas.Elizabeth
- Eu não vou me casar com ele, tem que ter outra forma de selar essa aliança?.Ela Olhou para Oliver e cruzo os braços, ergueu uma das sobrancelhas e sorriu.
Oliver olhou com desdém.
Oliver
- odeio ter que concordar com essa criatura mas ela tem um bom ponto, poderíamos achar uma forma melhor de selar essa união, e se possível, UMA QUE NÃO ME ENVOLVA!.Octávio
-não existe outra forma melhor de selar uma união que um casamento, e não existe escolha para vocês dois!.Elizabeth parecia acuada, ela tinha pouquíssima voz ali, diferente dos irmãos dela, ela preferia ficar longe dos negócios.
Vicent
- Já está tudo decidido, o casamento ocorrerá na Semana que vem e teremos presenças de outras famílias importantes, sugiro que vocês seja exemplares e impecáveis!.