5:30-Ainda falta 30minutos para eu sair desse inferno cheio de solidão e tristeza, por mais que não pareça, eu odeio isso, esse silêncio, estar em um lugar tão grande sem ninguém... Me lembro da época escolar, onde eu era rodeado de amigos e chegava no colégio falando com todos... Derrepente... Tudo sumiu...
*plin*
Ah, o sino da loja tocou, isso acontece muitas vezes, deve ser o vento...continuo de bruços , até porque, mesmo se for alguém, nada nessa vida importa mais...
-éh..oi?-Ergo meus olhos, e derrepende, lindos lábios marrons estão me encarando, rodeados de uma nuvem rosa, parecendo algodão doce.Levanto a cabeça, e quando percebo, tem uma linda mulher negra de cabelos incrivelmente rosas, olhando para mim esperando algo, não sei porque, não entendo o porque, mas eu estou sentindo meu rosto quente, e estou com tanta vontade de beijar essa desconhecida e me acolher em seus cabelos, ao ponto de ficar uns 5 minutos encarando seus olhos rosas... E me afundando em sua imensidão... Pera... Olhos rosas?
-Moço, eu queria pagar por esse Guaraná, estou com pressa.
-ah, claro, éh... Ele é bom? Nunca tomei.-Meu Deus, oque eu estou falando? Por que estou gaguejando?Oque esta acontecendo? Por que eu falei que nunca tomei? Eu trabalho em uma loja de produtos brasileiros e nunca experimentei o produto mais famoso, agora ela vai me achar estu-
-tsc-E derepente, ela interrompeu todos os meus pensamentos apenas com um sorriso te canto, me olhando, e me deixando cada vez mais quente e vermelho-Olha, já que você nunca experimentou, mesmo trabalhando aqui, um dia eu volto com mais calma, e ai eu pago pra nos dois.
-ta... Obrigada...
E assim, depois desse breve momento, toda minha alegria, toda minha paz, toda minha tranquilidade, foi saindo pela porta, com seus cabelos rosas e sua roupa de colegial...Ela parece até uma personagem de anime, acho que ja vi em algum lugar...
Pera... Eu falei que ela é minha paz e felicidade? Acho que estou me emocionando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟕 𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐀𝐦𝐚𝐫
Romance𝐔𝐦 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐝𝐨𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐞, 𝐞𝐥𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐚 𝐧𝐨𝐭𝐢́...