𝟏: 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡

1.2K 91 33
                                    


" Mantenha seus olhos...
nos meus"

Luna Smith

Estou onde eu menos queria estar, a escola, os três primeiros horários até passaram rápido e agora no intervalo as primeiras pessoas que eu vejo são as mais desprezíveis possíveis, o grupo de Samantha La russo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou onde eu menos queria estar, a escola, os três primeiros horários até passaram rápido e agora no intervalo as primeiras pessoas que eu vejo são as mais desprezíveis possíveis, o grupo de Samantha La russo. Eu era melhor amiga da Samantha até ela começar a andar com Moon e Yasmin, mas então vejo um grupo com três meninos e vou até eles.

- Oii posso me sentar? - Percebo um olhar confuso do menino com um corte de cabelo como aqueles de tigela

- Ta falando com a gente? Se for pode sim, se quiser estragar sua popularidade - Dou uma risadinha do comentário pois realmente não ligo

- Sim e eu não me importo, sou Luna Smith e vocês?- Digo olhando para Samantha que devolve o olhar

- Demitri, Eli e Miguel - O menino de cabelo de tigela diz apontando para cada um, Miguel diz um "Olá", já Eli fica calado e nem olha para mim

- Ele é um cara de poucas palavras - Ele termina de falar e direciona o olhar a "mesa das cobrinhas" que é como eu apelidei e às encaro de volta vendo Yasmin rindo na direção da mesa.

- Ai merda a Yasmin tá olhando pra cá, com certeza deve ta me zuando - É a primeira vez que eu escuto a voz de Eli na mesa e tanto eu como ele sabíamos que era verdade, Yasmin era esse tipo de pessoa desprezível

- Não é porque elas são gostosas que são más - Diz o garoto topete e eu fico como se diz "é sério isso?". A escola muitas das vezes me cansa mais do que meu serviço na concessionária, saio dos meus pensamentos e vejo o topete levandar e ir em direção a mesa das cobrinhas, estou de frente a cena mais vergonhosa da minha vida.

- Eu vou indo, vejo vocês por aí - dou um tchauzinho respondido pelos dois garotos presentes na mesa e vou até o meu armário pegando as coisas da próxima aula, quando fecho o armário dou de cara com Samantha me encarando apoiada no armário de braços cruzados.

- O que você quer? Não tenho tempo para ficar ouvindo as mesmas desculpas de sempre - digo andando vendo ela andando atrás de mim

- Qual é? Você vai continuar me ignorando? Aqui, em casa e na concessionária, sério?

- Samantha você sabe o porquê disso, foi você que preferiu andar com pessoas daquele tipo, zombar de um garoto com uma cicatriz ou do corpo de alguém? Você pode não ser assim mas com quem você anda diz muito sobre você, uma hora esse jogo vai virar contra você e não me diga que eu não te avisei. - Digo e vou em direção a sala de artes que seria minha próxima aula.

Chego na loja dos La russo e vejo meu padrinho de longe falando com um casal que aparentemente haviam acabado de comprar um carro, sinto duas mãos nos meus ombros e quando olho é minha madrinha que me puxa para um abraço.



- Saudades de você querida

- também estava com tanta saudade - Hoje era meu primeiro dia depois das férias e eu acabei vendo a família La Russo muito pouco.

- E como seus pais estão?? - Ela pergunta me levando até minha sala

-Bem, bem - Digo sorrindo e vendo as papeladas já na minha mesa, me permito soltar um suspiro e pensar que isso levaria um tempo.

- Boa sorte - Ela diz dando dois tapinhas no meus ombros saindo da sala - Ah querida... - ela fala voltando a sala - Depois você pode descer lá embaixo para ver os currículos que entregaram por favor?

- Ah sim, claro pode deixar - Concordo e volto meu foco aos papéis

Já eram cinco e meia da tarde e vou em direção a secretária:

- Mary vim pegar os currículos - falo alto descendo as escadas, já que esse horário geralmente a loja está vacia mas ao chegar no balcão vejo um garoto com o cabelo liso e que logo olha para mim, e meus olhos vão direitos aos olhos verdes dele.

- ah oi, posso ajudá-lo?? - Dou um sorrisinho de lado e ele faz o mesmo.

- Na verdade pode sim, eu vim entregar meu currículo sei que a loja está quase fechando mas eu precisava tentar ao menos - meus olhos pareciam presos aos dele eu não conseguia parar de admirar o quão lindo os olhos dele eram.

- Pode me entregar sr...- Pego o currículo e olho no papel seu nome - Robby Keene, te ligaremos em breve

- Obrigado... - ele começa mas não não termina por não saber meu nome.
- Luna.. Luna smith - continuo e estendo a mão que logo é apertada de volta

- Obrigado Smith, irei aguardar - Ele diz e sai pela porta e então eu deixo tanto o seu envelope como os outros que estavam na secretaria na minha sala e vou em direção ao meu carro, e escuto wide awake da Kate Perry e coloco no máximo e cantando, cantar dirigindo me faz me sentir viva.

- Obrigado Smith, irei aguardar - Ele diz e sai pela porta e então eu deixo tanto o seu envelope como os outros que estavam na secretaria na minha sala e vou em direção ao meu carro, e escuto wide awake da Kate Perry e coloco no máximo e cantando,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRIMEIRO CAPÍTULOO AAA!!
O quanto eu tava ansiosa para postar esse primeiro capítulo, espero que se apaixonem pela Luna e pela história tanto como eu estouu, não se esqueçam de comentar e de votar isso me ajuda a ver o que acham da minha história além de motivar cada vez mais!!

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 - Robby Keene Onde histórias criam vida. Descubra agora