4 meses depois
[Nome] acabou por ficar apenas 1 semana no hospital, enquanto Wooyoung e Yeosang ficaram 1 mês e meio no hospital, já que os dois tiveram complicações no decorrer de 2 semanas de internação.
Yunho e Mingi começaram a sair e acabaram por morar junto. Yunho ficou com a guarda da Haerin, já que Hongjoong sabia que não conseguiria dar a atenção que a Haerin deveria ter.
Yunho após pegar a sua guarda mudou para outra casa, com Haerin e Mingi. Enquanto isso estava reformando a casa da família Kim, que Hongjoong havia dado para Yunho.
[Nome] e Hongjoong finalmente revelaram para seus amigos que era mentira aquele relacionamento, o que acabou fazendo Nayeon para de falar com [Nome] já que ela pensou que [Nome] confiava nela o bastante para contar isso, afinal não era como se ela estivesse guardando um crime.
Hongjoong ficou com a empresa de seus pais e acabou dando uma de suas empresas para Yunho, para tentar fazer a mãe de Yunho ficar orgulho dele, mas no final foi só motivo de chacota.
Yunho não assumiu em nenhum momento Mingi para seus pais e seus familiares, decidindo perder contato com sua família e manter contato apenas com Hongjoong.
[Nome] começou a fazer tratamento psicológico, já que acabou por voltar a ter suas crises de ansiedade que havia quando mais nova, fazendo assim alongar a proposta que Hongjoong havia oferecido.
Hongjoong começou a ficar a cada semana mais ocupado, quase sem tempo para si mesmo. Hongjoong começou a perceber que precisava de um tempo para si mesmo então em 1 mês e meio, veio a entrar em hiatus e colocar Jongho para cuidar de sua empresa principal e pediu para San tomar conta da suas 2 outras empresas, oferecendo 100 milhões de wons para San se ele aceitasse e aumentasse as vendas das duas empresas.
San aceitou essa proposta já que era irrecusável essa proposta.
Yeosang e Jongho começaram a morar juntos, e logo em 2 meses Yeosang foi pedido em noivado pelo Jongho. Yeosang com grande alegria aceitou aquele pedido.
Wooyoung saiu da empresa após ter saído do hospital. Wooyoung decidiu perder contato com San, já que começou a criar sentimentos por San. San antes disso confessou seu sentimento para Wooyoung, mas foi rapidamente rejeitado.
Wooyoung voltou a voltar com seus pais em Busan, enquanto isso a vida de San evoluiu por conta da proposta de Hongjoong.
Hongjoong e [Nome] ainda mantém contatos já que decidiram ser grandes amigos e fingir que nada aconteceu.
Hongjoong e [Nome] ainda tinham grande sentimentos um pelo outro, mas tinham medo de um não gostar do outro, mas Hongjoong decidiu da o primeiro passo.
[Nome] estava penteando seu cabelo para sair, já que Hongjoong havia a chamado para eles irem almoçar juntos.
[Nome] após pentear seu cabelo, ela vai até seu guarda roupa para escolher uma roupa para o jantar.
Após escolher a sua roupa, [Nome] se despi e coloca sua camiseta e seu vestido e logo depois [Nome] calça seu sapato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO - Kim Hongjoong
FanfictionHongjoong é um CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Um homem simpático e gentil, na qual isso é o que ele mostra na frente de todos. Porém é um homem que tem um vazio no seu coração pelo seu passado. Porém acaba conhecendo [nome] Smith...