Ouvindo o som do despertador, Hyo senta em sua cama se esticando para estalar os seus ossos, e então se levanta colocando suas pantufas que a mesma tinha ganhado de sua mãe.Ela toma seu banho e escova os dentes,fazendo todos os seus costumes matinais, ela estava muito ansiosa para o seu primeiro dia de aula, ja que sempre estudou em casa por causa de seus pais, então a mesma se apressa a vestir seu uniforme(mídia). Depois de vestir seu uniforme a mesma vai ao seu armário de sapatos e pega seus velhos coturnos, ela tinha varios outros sapatos mas ela nunca deixaria de usá-lo.
Ela desce para o café da manhã encontrando na cozinha sua mãe, Choi Da-Hye, descendo o resto dos degraus com feição surpresa, já que sua mãe quase nunca está em casa.
— Bom dia querida-Disse a mais velha fritando alguns ovos.
— Bom dia?- Hyo a responde com a feição confusa e surpresa ao mesmo tempo.
— Como foi sua noite dormiu bem?- Disse Da-Hye com seu típico sorriso no rosto.
A família Choi era uma família bem ocupada, os pais de Hyo com a empresa e Hyo com seus esportes que a mesma faz para ocupar o tempo e não sentir a falta de seus pais, então ela sempre aproveitava enquanto eles não estavam no trabalho.
— Dormi sim mãe, mas mudando de assunto, não era para a senhora estar no trabalho?- Indaga a mesma, pois não era muito comum seus pais estarem em casa cedo, e como Da-Hye era muito importante na empresa Hyo não achou que ela estaria em casa uma hora dessas.
— Ué, não achou que eu iria esquecer que hoje iria ser seu primeiro dia de aula não é? Por isso não estou na empresa agora, mas logo logo estarei saindo- Explicou a Choi mais velha em um fôlego só.
—Ahh, agora eu entendi, que bom que não esqueceu, a senhora e o pai quase não ficam mais em casa, então foi por isso que eu achei estranho a senhora em casa uma hora dessas- Hyo disse um pouco cabisbaixa, ela era uma garota de temperamento forte, mas quando se tratava de seus pais ela ficava emotiva, muito emotiva.
— Oh minha querida, sempre fazemos de tudo para conseguirmos um tempo com você meu amor, mas não é nada fácil por causa da empresa, mas eu prometo para você que mês que vem iremos passar mais tempo com você- Explica Da-Hye dando um abraço em sua filha.
— Ok mãe, eu entendo, mas mudando de assunto, meu aniversário está perto queria saber se podemos viajar para algum lugar diferente- Hyo disse ansiosa para a resposta de sua mãe.
— Claro, por que não, aliás iremos discutir isso quando seu pai chegar, vamos levanta dessa cadeira e já para a escola mocinha- Disse a mais velha em um tom autoritário mas brincalhão.
— Sim senhora!- Disse Hyo fazendo um tipo de sinalização com dois dedos nas têmporas.
—Tenha um ótimo dia filhota, lembre-se nunca abaixe a cabeça para ninguém, te amo nunca se esqueça disso- Hyo assentiu com a cabeça dando um beijo na bochecha de sua mãe.
— Pode deixar mãe, também te amo!- Gritou pois já estava entrando no carro, cujo o mesmo era uma BMW X6 2024.
— Senhorita, já chegamos- Disse o meu motorista.— Ok, obrigado- Disse a ele após descer do carro.
Olhei para a entrada do Colégio Hyosan onde várias pessoas estavam olhando em minha direção, não sei se era por causa do carro, ou minha aparência, pois havia pintado meu cabelo a um tempo atrás pois estava no tédio, mamãe surtou mas depois de um tempo só aceitou.
E também por causa do meu corpo, tenho traços brasileiros por causa da minha mãe, eu sei, eu sei brasileiros tem uma genética muito boa (mesmo eu não sendo).
Adentrei o campus do colégio e UAU é incrível e bem maior do que eu imaginava, achava que ia ser pequeno, não tão grande desse jeito.
Autora's povHyo-Jung Adentrou o colégio com várias pessoas a olhando mas, a garota nem liga e continua andando em direção a sala do diretor.
Hyo, encarou a porta a sua frente, respirou fundo e Adentrou a diretoria.
—Bom dia senhor- A Choi se curvou em frente ao diretor, em saudação.
—Bom dia! A Senhorita deva ser a Choi Hyo-Jung, não é?- Disse o diretor após reconhecer a Choi mais nova.
—Sim, sou eu, queria que o senhor me informasse onde fica minha sala–Pediu a mais nova.
— Claro, claro, como pude me esquecer que a Senhorita entraria no colégio hoje?! Que cabeça a minha não é mesmo? Vamos lhe levarei a sua sala- Disse o diretor em um tom de bajulação.
Hyo só o acompanhou para não ficar para trás, pois o diretor andava tão rápido que ela estava achando que ele queria acabar com isso logo.
Logo chegaram em frente a porta do segundo ano Hyo estava nervosa, mas nada que ela se preocupasse.
—Bom dia professora, Park-Fala o diretor apos entrar na sala.
—Bom dia diretor, o que lhe traz aqui?- A professora para a aula para o responder.
—Tenos uma nova aluna pessoal- após o diretor falar isso todos da sala começam a gritar.
—Deem as boas vindas a Choi Hyo-Jung!- Hyo entra na sala e todos param para olha-lá.
—Oi, meu nome é Hyo-Jung e eu tenho 17 anos e espero me dar bem com todos vocês.
Após isso o diretor sai da sala, e Hyo se senta no lugar que a professora mandou.
O que ela não sabia, era que Han Gyeong-su estava a Observando do outro lado da sala.
Capítulo não revisado ⚠️
Palavras: 957
Com carinho: Tay
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀. (𝐇𝐚𝐧 𝐆𝐲𝐞𝐨𝐧𝐠-𝐬𝐮) -HIATUS-
Fanfiction𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝘊𝘩𝘰𝘪 𝘏𝘺𝘰-𝘑𝘶𝘯𝘨, 𝘍𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘔𝘪𝘭𝘪𝘰𝘯𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘊𝘰𝘳𝘦𝘪𝘢, 𝘵𝘦𝘮 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘶𝘭𝘢 𝘯𝘰 𝘊𝘰𝘭𝘦́𝘨𝘪𝘰 𝘏𝘺𝘰𝘴𝘢𝘯. Aviso: Choi Hyo-jung nã...