Povs Antonella's
Depois da praia o Luccas e eu estávamos em um date
Mas depois que ele viu que o Pedro deu um buquê pra maliza ele guase surtou porque pra ele a maliza é uma irmã!-Ele é meu melhor amigo e sabe que eu considero ela uma irmã!!
Lucas diz
- aí meu Deus Luccas, não é porque ela é sua melhor não é um bebê!! Ela tem a sua idade! Eu vou embora
Respondo.
- E eu vou atrás da Mari!!
Povs Lucca'sEu estava com medo da Maria Eliza se Machuque ao gostar do Pedro. Vou até a casa dela.
Povs Maria Eliza's
- obrigada Mesmo Pedroo eu AMEI
Puxo o Pedro pra um beijo até que a porta do meu quarto abre super rápido e era o Luccas gritando!- falta de educação entrar assim no meu quarto
Digo
- que foi Luccas?
Pergunta Pedro.- a Maria Eliza não é nenhuma desesperada por você. Maria Eliza na escola todas gostam dele e ele fica com todas
- vai todo mundo embora!!
Fala empurrando os dois pra fora.Isabel Povs
Vejo dois meninos saindo do quarto da minha irmã um eu conheço o Luccas mas o outro não.
Vou até o quarto dela.-Eliza, oque seus amigos estavam fazendo aqui?
Digo sentando na cama dela.- estávamos conversando sobre o campeonato de amanhã só isso bebel!
- vai descer pra comer? A mãe chamou o Luccas pra comer aqui porque o outro já ía! A família dele é um amor.
- o nome dele é Pedro, e eu não vou descer tô com sono.
Isabel sai do quarto.
Mando mensagem pra Dudis, pra ela vir aqui.
Quando ela chega ela me conta algumas coisas.- amiga, o Bernardo e eu vamos sair amanhã!
Acho que ele gosta de mim.
Diz a doneli- jura? Que bom!! Eu shippo
Mas agora me diz uma coisa, como é o Pedro na escola?- guase todas gostam dele e ele pega metade da nossa sala.
- oque?! O Luccas tava certo então!!
- amiga tenho que ir porque amanhã temos aula, beijinho!Depois que a Duda foi embora eu fui tomar banho pra ir dormir, minha mãe ainda estava no jantar, mas não queria descer.
No dia seguinte:
Acordei 5 horas da manhã pra dar tempo de me arrumar. Primeiro fui fazer skin care.
Depois de pronta eu desço e encontro todos meus amigos. Vamos juntos todos os dias agora.
Eu não falei com o Pedro, eu tava chateada né!
Quando chegamos na escola já vinha uma menina falar com ele mas ele rejeitou ela.
Hoje a aula é de dupla e por azar a prof me pôs com o pedro.
Ele senta ao meu lado.
-ooi
Ele diz animado!
-Oi Pedro
-desculpa ok?
-ok! Agora vamo focar no trabalho?
Terminamos o trabalho e a prof liberou a gente.
-porque você rejeitou a menina hoje?
Pergunto.
-porque amo a outra maliza, tchau tenho que ir.Depois todos foram embora e eu estava esperando minha irmã ela falou que ia me buscar pra ir direto pra shopping porque ela teria uma festa de aniversário comemorando mais um ano dela queríamos comprar os vestidos, mas ela não apareceu. Estava do lado de fora da escola faz duas horas até o pedro aparecer.
- fui até a sua casa mas não vi ninguém.
Diz ele.- Poisé estava esperando minha irmã, mas ela não apareceu até agora!
- vamos comigo!
- tá ok então!
Vamos no caminho conversando e ele me pediu mil desculpas denovo KKKK
Quando chegamos no condomínio vemos todo mundo na pracinha e vamos até lá.
- onde vocês estavam? A gente tava esperando
Diz Duda.- eu fiquei plantada na porta da escola esperando minha irmã, que falou que ia me buscar e não foi. Vou lá em casa trocar de roupa e volto já.
Respondo.
Enquanto isso a liz e o Henrique estavam só de namorico no outro lado do condômino. Ela me contou por mensagem.
Quando volto pra pracinha sento perto do Pedro.
- gente amanhã minha irmã vai dar uma festa de aniversário, vocês tão convidados depois passo o endereço do salão de festa.- vamos comprar as roupas juntas?
Pergunta liz.-pode ser eu você Nella Duda e uma amiga minha de lá de São Paulo. Que vai vir pra festa, a Nathália.
Respondo a liz
-ué tão excluindo a gente?
Pergunta Pedro.- não, minha vida se vocês quiserem ir!
Digo-uiii minha vidaaa!
Cacela diz zoando- eu tenho mania de chamar as pessoas de vida não é nada com o Pedro Pedroza não! Kkkk
- Ata sei
Cacela responde.— podemos ir no shopping agora?
Pergunto.
- vamos!!
Liz responde
E todo mundo acaba indo.Chegando no shopping tinha um menino encarando a Duda porque achou ela bonito e o cacela queria bater nele.
-Bernardo, não vale a pena!
Digo tentando segurar ele.
Os meninos estavam tentando empedir mas ele foi pra cima do menino! Até a Duda dar um grito super assustada! Eu levei ela até o banheiro pra se acalmar!Até o próximo capítulo 😘!!