- bora! Duda responde
Eu e Duda achamos eles na sacada do quarto da Antonella se abraçando! SUPER FOFOS( amores lembrando isso é só uma fic, na vida real a Antonella não tem nada com o louzada!!)
Eu e Duda deixamos eles lá pra não atrapalhar o casal né KKK
Até que resolvemos botar umas músicas na televisão eu e a minha parceira de dança a Dudinha estávamos dançando muito!!
Depois a liz se juntou a gente!
Depois a Duda botou música romântica só pra ter motivos pra dançar com o cacela KKK
E eu fui fazer palha italiana pra comermos
Estava a alguns minutos lá e o Pedro entra e ficamos conversando!
Quando fica pronto volto pra sala e acaba que todos dormem já de tarde estava todo mundo se preparando pra viagem escolar eu já estava pronta a Duda estava se arrumando comigo lá em casa
até que minha mãe entra
- Eliza, seus amigos estão esperando vocês duas pra ir até a escola pegar o ônibus no passeio! Cuidado pra não se atrasarem!
Estava meio frio então botamos um moletom
Eu estava com essa roupa:
E com uma mochilaE a Duda com essa roupa e uma mochila:
Depois descemos e todos nós antes de ir passamos no mercadinho do condomínio pra comprar guloseimas, quando saímos do mercado dou minha mochila pro Pedro levar!
QUEM PODE, PODE NÉ 😘Chegando na frente da escola o ônibus ainda nem tinha chegado , então sentamos no banco e todos estavam conversando! Quando o ônibus chega eu sento com o Pedro e ao lado estava Duda e cacela
E atrás Luccas e Antonella e ao lado deles liz e MarcoO Pedro acaba dormindo no meu ombro e eu guase no fim da viagem eu durmo, quando chegamos tinha gente de outro colégio indo embora e algumas meninas vão falar com o Pedro e com o Luccas pra tirar foto e tals só que uma menina específica tava com muita gracinha com o Pedro, ele deu até um BEIJO na bochecha dela!!
O Luccas e o biscoiteiro do Pedro tinham pedido pra esperar mas eu não esperei quando vi aquela cena! Fui logo pegar o quarto que ia dormir com as meninas!
Quando os meninos acabam de ser paparicados
Eu abro a porta pra sair do quarto e ir tomar o café com as meninas e vejo o Pedro na minha frente!
- te achei
Ele diz- Poisé me achou!
Digo revirando os olhos!- que foi Eliza?
- eu vi você dando beijinho na bochecha daquela ridícula!!