Maya
09:00AM
Ao olhar em volta, percebo que estou cercada por estranhos e uma mulher baixa, cabelos lisos preto na altura dos ombros, ela não tirava os olhos de mim mesmo com seu advogado falando centenas de coisas em seu ouvido.
Idiota.
A porta é aberta e somos chamados para dentro da sala onde o circo seria armado.
No momento em que adentramos o lugar, Dulce assumiu um semblante triste e preocupado, sendo amparada pelo seu advogado, dois minutos atrás ela estava rindo enquanto conversava com ele.
O juiz entra, se senta em sua cadeira, e dá início ao seja lá o que esteja acontecendo aqui. Quando sai de casa, não recorri a justiça para ficar responsável por Andrew, eu apenas juntei suas roupas e saímos.
— Então, senhorita Campbell — ele se vira para mim — fui informado que um menor de idade está sob sua responsabilidade, mas que a mãe está sendo proibida de vê-lo.
Meus globos oculares falta pouco soltarem para fora, não posso acreditar no que acabo de ouvir. Durante todo esse tempo que Andrew esteve comigo, minha mãe nunca se quer ligou para nós.
— Desculpe Excelência, mas está havendo um engano aqui. A briga foi entre nós duas, meu irmão não tem nada haver com isso, nossa mãe não nos procurou desde que saímos de casa.
Escuto um ruído e ao olhar para frente vejo Dulce fungando, secando as lágrimas que molhavam sua bochecha. Não é possível que isso realmente esteja acontecendo.
— Eu implorei para que você não levasse o meu filho, ele era só um bebê e não teve a opção de ficar.
Seu choro é tão forçado quanto a falta que sente de meu irmão. Ela não nos amava.
— Deveria ter investido na carreira de atriz, mamãe. Não me recordo de você ter implorado para que ele ficasse, você estava no bar junto com sua amiga na hora em que saímos, lembra ?
Um silêncio ensurdecedor paira o lugar e o juiz a olha com repreensão. Dulce negava desesperadamente, a ponto de soluçar e seu advogado levantou para pegar um copo d'água. A risada que estava presa dentro de mim seria capaz de ser ouvida em todos os andares desse prédio se eu a soltasse.
— Senhor, vamos acabar logo com isso ? Eu perdi um dia de trabalho para vir aqui e ver essa cena patética ? — pergunto, colocando a alça de minha bolsa no ombro
— Ela mora com uma stripper e deixa meu filho com uma vizinha desconhecida. — Dulce anuncia
Eu estava prestes a levantar da mesa, até que essas palavras saíram de sua boca. Volto a atenção para ela, a olhando horrorizada, ela jogava sujo e faria de tudo para me prejudicar.
— Você ficava com outros homens mesmo estando casada e eu não disse nada. A garota da qual você acabou de chamar de stripper é mais responsável com o meu irmão do que você foi a vida inteira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho Da Tempestade
RomanceLivro II da saga Amores Incontroláveis. Somos uma mistura de substâncias químicas capazes de causar uma explosão a qualquer instante. Enquanto ela está no enemies, ele vive no lovers... ou quase isso. Um acidente fatal faz com que dois caminhos se...