Era uma vez

20 4 2
                                    

⚠️ o nome da mãe da Hinata também era hanabi que nem a irmã da Hinata ⚠️

Era uma vez, a muito muito tempo atrás quando na terra só existia um pedasso de terra o resto era mar.

Esse pedaço de terra era enorme cheio de flores,rios,riachos e lagos,ele era dividido em dois reinos, o reino norte,um reino mais tropical,quente cheio de flora.

Essa reino era governado pela famila real uzumaki,seu rei minato, sua rainha kushina e seu Príncipe naruto.

No reino do sul era mais frio,nevava e chovia várias vezes,mas quando o verão chegava lá ficava infestado de flores raras.

Ele era governado pela famila real hyuga, seu rei hiashi, sua rainha hanabi, hanabi estava gravida e sua conselheira da rainha também.

Mas poucos sabiam que a conselheira da rainha era uma festiceira,ela planejava trocar sua filha com a filha da rainha.

Samui: vamos suas incompetentes,levem minha filha e troque com a da rainha.- fala se limpando, fazia algum alguns minutos que tsunade fez o parto.

Kurenai: mas o que fazemos com a filha da rainha.- pergunta confusa.

Samui: matem-a sufocada,assim invento que minha filha morreu.- as três ficam assustada e com isso.

Tsunade: sim senhora.- mas não podia a desobedecer.

As três saiem da sala e entra no quarto da rainha escondidas, a rainha tava dormindo e a bebe no berço.

Elas trocaram e sairam, quando entraram em outra sala para matar a menina,ela deu uma risadinha para as três.

Kurenai: ai meninas eu não consigo.- fala entregando o trabiceiro para anko e pegando a bebe no colo.

Anko: também não,e agora o que vamos fazer samui nos mata se não a matamos.- fala desesperada.

Tsunade: já sei, a filha do cozinheiro teve um menina esses dias e ela morreu.- fala rápido.

Kurenai: verdade,enterraram ela no quintal do Castelo.- fala mais cama.

Tsunade: certo, Kurenai leve a menina para o nosso quarto, anko desenterrar o bebe enquanto distraio samui.- explica tudo e sai.

Todas foram e fizeram seus papéis, depois disso samui as mandaram em bora e falou se volta-se ou dissessem algo sobre isso elas morreriam.

As três serviçais foram embora do Castelo com a criança sem ninguém saber,passaram a fronteira dos reinos,com ajuda de um amigo.

Enquanto isso a rainha segurava a bebe em seu colo,enquanto o rei e a samui observam,a rainha olha para samui.

Hanabi: é o seu bebe samui?- pergunta a rainha

Samui: era uma menina.- ela finge uma cara de tristeza.- mas morreu.

Hiashi: que pena.- o rei fala triste.

Hanabi: que tal você escolher o nome da minha filha.- a rainha da esse privilégio a ele por dó.

Samui: não,que isso senhora,esse é um direito da senhora e do rei.- fala fugindo que está limpando suas lágrimas falsas.

Hiashi: sem problemas,a minha esposa pode acabar engravidado de novo.- fala o rei dando um sorriso pra rainha que da uma tonelada nele.

Samui: briga,muito briga.- fige esta muito grata.-eu tava pensando e shion.

Hanabi: certo princesa shion.

Enquanto isso no outro reino em uma cabana no meio da floresta, tsunade,anko e Kurenai cuidavam da verdadeira princesa.

Anko: qual nome damos para ela?- fala a colocando no berço de madeira da cabana.

Bela Adormecida (Versão Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora