antes de tudo !

93 10 8
                                    


oioi, bem vindos a todos a uma nova fanfic!! quem é novo por aqui, saiba que não é minha primeira vez escrevendo fanfics ksks, então espero que vocês vejam as outras que eu criei.

sou o autor Jkeey, caso não me conheça... então é um prazer !

espero que essa fic seja boa... porque as outras que eu escrevo, eu ainda não sei KKKKK.

porém, darei meu esforço para escrever as falas, os acontecimentos, as atitudes, as atividades dos personagens certo! e que seja uma fic boa para vocês todos.

vamos começar com algumas informações por aqui.

a fic é sobre os HeeJakeHoon, três membros do grupo de Kpop Enhypen! conhecidos os membros como Heeseung, Jake e Sunghoon.

a fic não será apenas deles, como também irá ter outros casais por aqui!

participações: Jay e Jungwon ((Jaywon)) e Sunoo e Ni-ki ((Sunki))... terá outros personagens aqui, mas por enquanto eles serão meio que os participantes!

terá 18+ APENAS para o trio, Jaywon e Sunki NÃO teram!!

se tiver alguns erros de falas ou algumas coisas, por favor... me perdoem ksksk.

cabelos, acessórios, roupas e etc... não serão importantes na fic, apenas imaginem eles usando algumas roupas qualquer assim como os cabelos.

não sei quando eu poderei postar capítulos, então me desculpem pela a demora...

acho que é isso... caso eu esqueça de alguma coisa, avisarei logo depois.

✧・゚: *✧・゚:*    *:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧

se eu canto é pra tentar te esquecer...
fecho os olhos mas só enxergo você.

°esperem por mais coisas por aí!°

°tchau tchau!!°

please, love me !~HeeJakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora