⚠️ aviso ⚠️

299 7 8
                                    

Pessoal eu disse que iria fazer os extras da fic e realmente comecei a fazer , porém eu não gosto de escrever pelo Celular eu escrevi tudo no meu computador mas deu ruim, ele simplesmente deu um apagão e quando voltou, tudo que eu escrevi no rascunho tinha sumido e isso me deixou muito chateada porque deu muito trabalho pra escrever, infelizmente aconteceu muitas coisas ruins enquanto eu escrevia mais eu simplesmente deixei pra lá só que dessa vez eu não consegui, me desculpem vcs podem brigar comigo a vontade, mas eu não irei terminar de fazer os extras, em compensação irei mandar novamente meu computador para o conserto para ver oq foi o apagão que simplesmente desconectou tudo dele e depois irei fazer uma nova história de coussie, por favor pessoal não desistam de mim, muito obrigada por todo o carinho que vcs deram e estão dando para minha primeira história, não achei que vcs iriam gostar tanto, enfim me desculpem se decepcionei vcs, se caso ajudar (oq não ajuda muito eu sei) fica a critério de vcs o casamento e a reação do Allan com os outros personagens, mais uma vez obrigada e nos vemos em breve(ainda trabalho e não está nada fácil, estou seriamente pensando em pedir demissão kkkk)

uma história de amor-jessie e coutinho/coussieOnde histórias criam vida. Descubra agora