3:Toques...

168 23 13
                                    

Eu podia ver que ele estava quase terminando seu prato .

Ele certamente iria me deixar só novamente então...

Por um instante me atrevi a perguntar *

__C-com..licença...

Ele apenas parou de comer como se estivesse esperando eu completar minha frase .

Aquilo fez minha alma gelar ,eu nem sabia mais se devia completar a frase ...

Então ignorando o que eu iria realmente falar tentei disfarçar...

__Eu posso lavar a minha louça?

O sujeito apenas voltou a comer sem me responder ,era até frustrante ser ignorado o tempo todo ...

Me levantei com meu prato em mãos sem saber se podia ou não levantar .

Assim que me coloquei de pés ele bateu seu punho direito na mesa e emitiu um som como se fosse um tipo de...

Grunido?

Ele estava irritado ?

Apenas por eu me levantar ?

Ele me encarou com aquela máscara esquesita mas eu podia ver que estava  me fuzilando !

__M-me desculpe ( se sentou assustado)

Eu ...

O homem continuava lhe fitando fixamente.

Deidara baixou a cabeça ficando nervoso com o homem lhe encarando tanto .

__Eu não sabia se podia ...e apenas deduzi que .

Me desculpe eu vou ...parar de falar ..

Os olhos do loiro estavam cheios de lágrimas,estava sentindo seu estômago revirando ao se lembrar que aquele homem com quem almoçava agora era seu sequestrador e estava o mantendo em cárcere, quem sabe poderia o machucar a qualquer momento ...ou pior !

O homem se levantou e se aproximou do loiro em um passo só o que fez Deidara automaticamente por as mãos no rosto e soltar um leve gemido agudo  pelo susto *

Não sentiu  nada , nem um toque agressivo , apenas escutou o som de talheres*

Ele abriu os olhos devagar e viu o estranho na pia lavando as louças  .

Ele também percebeu que seu prato não estava mais ali .

Ele iria lavar ? Por isso se irritou?Céus!Que vergonha ...


Enquanto o homem enxugava as mãos eu mesmo me pronunciei ficando de pés e fazendo reverência *

__Me perdoe senhor .

O homem saiu da cozinha me deixando só ,eu não esperava que ele fosse me deixar ali .

Eu já havia feito tudo da casa , então ele deveria me mandar  pro porão agora certo?

Fui até a porta da cozinha e o vi entrar naquele quarto proibido e bater a porta *

Um silêncio grande tomou a casa *


O único som era da bola de chumbo que ele arrastava devagar para não fazer muito escândalo.

Caminhei com cautela até a frente daquela porta ,olhei para a porta da sala e estava totalmente trancada por cadeados e corrente ...

Eu não deveria estar aqui , mas o que ele faz nesse quarto que é tão silencioso?

Dei um passo a frente e tentei escutar algo .

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora