2:Então é um Homem?

189 21 24
                                    

Abri meus olhos devagar sentindo minha visão embaçada , minha cabeça doía muito , me lembro de ter caído e apagado na floresta ...

E que estava fugindo de algo ...alguém? Não sei !hoh céus ,não sei nem onde estou?! E Sasori? Ele veio atrás de mim ! O que é isso?!

O garoto tentou se mexer,mas estava com pés e mãos amarradas em cordas de couro.

Não, por quê comigo?! TEM ALGUÉM AI?!SOCORRO!!

Sons estranhos vieram de cima e Deidara assustado se calou !

Os sons de passos iam se afastando aos poucos para longe até sumirem .

Ele olhou em volta estava em um tipo de porão? Ou talvez um depósito ?

Havia tantas caixas estranhas ali

Aparentemente empoeiradas .

Estava amarrado em um canto do local não havia luz acesa ,mas podia ver mesmo que de forma falha !

O mesmo olhou em volta procurando algo afiado para tentar cortar as cordas *

Nada!apenas caixas velhas !

POR FAVOR! EU NÃO FIZ NADA ! TEM ALGUÉM AI?!

Passos pesados vieram novamente do telhado !

Deidara acompanhou calado os sons se aproximarem da porta de ferro que havia ali a frente!

Sons de chaves e um estalar de fechadura ecoou no local deixando entrar um feixe de luz fraco assim que a porta de ferro foi aberta de forma sinistra fazendo um som que mostrava que claramente era enferrujada e velha *

Deidara viu apenas uma silhueta de pessoa !

Apertou os olhos e tentou ver direito mas estava tão escuro!

S-senhor ...eu não sei o que eu fiz mas....

O sujeito ia se aproximando devagar de forma esquesita ,caminhava observando cada detalhe do loiro ali , e então por um instante Deidara pode ver a cabeça da criatura , era lisa e cheia de listras , parecia um tipo de capacete ou máscara!

Hoh meu Deus !s-seu ros....t...

Ele se calou assim que aquela coisa mostrou pra ele uma faca aparentemente afiada *

Deidara sentiu o medo transparecer em sua face de forma brutal e os olhos encheram de lágrimas rapidamente pelo pavor*

A criatura levantou a faca na visão de Deidara como se estivesse o avisando .

E então pôs seu dedo indicador no rosto fazendo sinal de silêncio .

Deidara falou falho em tom fraco sentindo uma lágrima descer *

M-mas eu não fiz nada !me tire daqui ....

A coisa avançou em passos largos até o loiro que logo com medo negou com a cabeça quase em pânico *

Não!Não! Se afasta SAI!

Hm...hm! Hm!!

( logo sua boca é bloqueada , o sujeito amarrou uma venda de pano grosso em volta da cabeça dele colocando a mesma na boca do garoto * )

Ele tentava gritar em pedido de socorro mas só conseguia chorar já que o pano abafava tudo.

Aquela coisa estranha tinha uma postura feia , parecia mais uma vítima de escoliose ,era corcunda e andava com as pernas separadas como se exalasse o ar de ..." sou perigoso"

A coisa se foi e deixou o pobre garoto com seus pensamentos assustados e os olhos cheios de lágrimas .








__ONDE ELE TÁ?!

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora