capitulo 2

4 1 0
                                    

Sou de são paulo e vim passar um tenpinho aqui no rio pra esfriar a cabeça tentar recomeçar a vida aqui e  minha amiga ta me ajudando muito.

Ela mora sozinha com o irmão gêmeo, não sei muito sobre ele so que ela diz que ele tem um neurônio a menos.

Soube por ela também que ele vai participar da corrida,e como a bela irma que ela é veio apoiar ele e me arrastou junto.

O mais engraçado e que ela ta mais ameaçando doque apoiando ele ne mais faz parte.

Bia:olha que se vc não e nem doido de não ganhar viu.disse bia.

???:cara vc sabe que eu sou um dos melhores corredores daqui e de qualque forma pq vc ta tão preocupada se eu ganho ou não vc não fez isso né.disse o menino que eu acho que seja o irmão dela.

Bia: sim Gabriel eu apostei com eles denovo satisfaito,mais dessa vez eu vou ganhar.

Gabriel:vc nunca ganhou nenhuma dessas apostas bia,mais agora talvez vc sinta esse gostinho de vitória.

Hm Gabriel e uma pessoa bem, como eu posso dizer,bonito,gostoso,com uma beleza estrema.

???: eai minha gente como vcs tão. Chegou um menino atras de mim me assustando.

Da onde esse cara apareceu do chão.

???:e vc gatinha como se chama.se virou pra mim me comprimentando.

Eu:sou a amiga da bia prazer.sorri gentil.

Jean: sou o jean gata e prazer e só na cama.

???: cala boca seu tarado a menina não ta acostumada com vc ainda não seu zé ruela. Disse dando um tapão na testa do tau jean.

Jean: vai pra porra cara.disse com a cara enburada.

Olha que fofinho,ele gosto de fazer drama kk.

Math: oi satisfação meu nome e matheus mais pode me chamar de math.me olhou dando um sorrisinho de canto.

Mds a bia não tinha dito que aqui só tinha gostoso não,vou matar essa rapariga kkk.

00:00Onde histórias criam vida. Descubra agora