capitulo 3

6 1 0
                                    

Aurora

Não sei como eu nunca tinha vindo num negócio desse antes.

Não sei explicar direito oque eu to sentindo só sei que isso e maravilhoso e um sentimento que eu nunca senti antes e isso e muito bom.

Os meninos estão na frente de todos tentando pegar a liderança uns fos outros chega ate a ser engraçado de se ver.

Aqui e um lugar bem "organizado"tem vários telões mostrando onde os carros estão passando.

Porém eu ouvir falar que muitos dos corredores usam drogas e que isso e um grande perigo pra eles mais eu sei que nenhum dos meninos usam então to mais relaxada.

Mais e se algum desses drogados chegar perto e,não,não aurora pensa positivo se eles ja fazem isso a um bom tempo eles sabem oque fazem,não começe com as suas paranóias.

Pensar demais e uma coisa que me atormenta,eu acabo pensando demais sobre tudo ai isso acaba me deixando mais ansiosa ainda.

Tenho crises de ansiedade constantemente e eu posso realmente confessar,isso e horrível.

Puxar o ar e ele não vir,tentar controlar o próprio corpo e ele não te obedecer, tentar falar mais so chorar.

Isso e quando não dar outros sintomas que acabam comigo.

E como a minha "droga" pra esquecer tudo isso e sair,dançar,me cuidar, pintar e eu pinto e uma mania que eu tenho des de novinha e que venho levando isso pra toda a minha vida.

Um dos mil motivos de eu também ter vindo pra ca e conhecer pessoas novas não e nem na área sexualmente ou pra me relacionar amorosamente.

Eu quero e preciso de amizades novas e eu ja tou indo muito bem tenho a bia que e um amor e os meninos que eu tenho certeza que com um tempo agente vai ter uma amizade incrível.

Não sou a melhor pessoa do mundo pra fazer amigos mais não custa tentar kk.

Sou tirada dos meus pensamentos com a boa gritando.

Bia:e isso ai porra.

O irmão dela ganhou o primeiro lugar e os meninos logo atrás.

E até engraçado o jeito que ela ficou.

Aurora: mds bia fica calma, não e como se vc nunca tivesse apostando com eoes e vc perdese sempre né?

Bia: não eu sempre perdi mesmo.disse rindo e comemorando.

Aurora: E O QUE VC SEMPRE PERDIA?. Não sabia se ria ou chorava.

Como assim ela me disse que eles ja correm a um bom tempo.

Bia:acho que vc me deu sorte viu.

Aurora:calma ai que eu ainda to procesando a ideia em que vc sempre perdeu as apostas. Quando acabei de falar comecei a rir.

Quando parei de rir olhei pra bia que tava me olhando com um sorriso no rosto.

Aurora: oque foi que vc ta me olhando que nem psicopata em?.

Epa cruzou os braços e chegou mais perto de mim.

Bia : vc ainda tem muito pra aprender , mais vc tem uma ótima professora então relaxa que vai ser fácil fácil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

00:00Onde histórias criam vida. Descubra agora