Ghost percorria o pescoço de sn, dando beijos... mordidas levemente dolorosas...
Ghost: eu sei muito bem oque você quer sn...mas quero ouvir você pedindo.
Sn: saí fora que eu vou implorar...
Ghost: então, você já sabe. Nada de sexo.
Sn: tá, por favor...
Ghost: de novo. Com vontade.
Sn: por favor, Ghost...
Ghost sorri maliciosamente ao notar a submissão de sn...logo começou a provocar sn, passando os dedos na entrada de sua buceta... fazendo sn lacrimejar de tesão, por querer mais e mais...
Ghost começa a penetrar os dedos lentamente...cada vez mais fundo...
Ghost para por um momento
Sn: porque parou?
Ghost: porque quero que você implore.
Sn: ah não...por favor?
Ghost: de novo.
Sn: por favor,Ghost...
Ghost começa a desafivelar o cinto, quando o pau dele ficou completamente exposto, sn fica um pouco surpresa com o tamanho...era tão... grande...
Ghost começa a penetrar em sn lentamente, parecia uma maldita tortura...
Sn dava uns gemidos baixos... Já que ninguém podia escutar...mas parecia totalmente impossível
Ghost começa os movimentos lentamente...logo foi acelerando o ritmo das estocadas, eram cada vez mais fortes e rápidas.
Cada estocada sn lacrimejava de prazer...Ghost: eu tava louco pra isso... sentir sua bucetinha... tão molhada e apertada do jeitinho que eu imaginei...
Sn: ah... então você imaginava como minha buceta era?...
Sn pergunta com a voz fraca...
Ghost sorri e diz: todas as noites antes de dormir... você usava aquele short e a camisa longa... só me deixava com mais vontade ainda de te foder...
Ghost já estava quase gozando... então para provocar ele, sn começa a apertar o pau dele com suas paredes vaginais... fazendo com que saia um gemido rouco de Ghost...
Ghost: merda... você é tão gostosa...
Sn sentia o pau de Ghost chegando em seu útero com um pouco de dificuldade, já que ele já estava quase gozando...
Sn goza antes de Ghost...
Ghost continua com as estocadas fazendo sn sentir um pouco de dor, já que ela já tinha gozado.
Ghost aumenta o ritmo das estocadas... até que ele gozou...
Sn sorriu ao sentir o gozo de Ghost a preenchendo por completo...
Ghost: eu achava que você era tímida.
Sn: tímida, mas não santa... você já fez amor assim antes?...
Ghost: e quem disse que eu faço amor? Eu não faço amor, eu fodo com força.
Sn sorri satisfeita com a resposta.
Gente esse foi o primeiro hot que eu escrevi, desculpa por estar curto kk eu não sei escrever direito, mas espero que tenham gostado, e foi mal a demora pra escrever...meus pais tinham tirado meu celular porque eu fiz merda kk mas prometo fazer o próximo hot como eu gostaria que fosse minha primeira vez ok? Bjsss amo vcs!!! 🌷